~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
O primeiro a perceber o que aconteceu foi Benjamin, e claro que ele ficou imensamente feliz ao notar que Mal dormiu a noite toda, mesmo não tendo associado isso a ele ou ao que aconteceu. Ele ficou tão encantado com o sono dela, com ela ressonando em seu peito, que ele nem foi dormir novamente ao abrir os olhos naquela manhã, permaneceu quieto alisando os cabelos loiros com carinho e cuidado, até que inevitavelmente teve que se levantar por causa do horário de um despertador se aproximando que ele tinha colocado no celular, e era pior acordar pelo barulho do que ele tentar manter ela ainda dormindo ali.
Assim que ele saiu do quarto já com o celular em mãos, Mal abriu os olhos e se despertou, no momento ela não se deu conta do que aconteceu, primeiro ela observou Kiraz por uns instantes e depois seguiu para o banheiro.
Sozinha em frente ao espelho Mal se encara após escovar os dentes, as lágrimas descem em alívio mesmo que ela esteja quase explodindo de tantas emoções juntas. Ela se permite chorar até o momento em que Benjamin retorna ao quarto e vai até o banheiro, já que a porta estava aberta. Os olhares dos dois se encontram no espelho e ele se aproxima com cautela ao perceber que ela estava chorando ali sozinha.
- por que está chorando? - Ben pergunta ao parar atrás dela, perto o suficiente para ficar próximo porém longe o bastante para não se encostarem.
- eu dormi a noite toda - ela resmunga com a voz embargada e um sorriso de alívio, Ben rir por saber que a insônia estava deixando ela exausta, por isso ambos compartilham da mesma felicidade, motivo pelo qual ele se aproxima mais e a abraça por trás em um carinho que faz Mal fechar os olhos e aproveitar o contato tão nostálgico para ela.
Ben passa a mão com cuidado na barriga dela, sempre a procura de algum movimento do bebê deles, mas no momento o destaque não são os chutes que já estão ali presentes arrancando sorrisos dos dois, o destaque é o estranho desejo de Ben em não soltar Mal, ou até mesmo o sentimento dela de não querer sair do abraço ao se sentir em casa, sentir que era disso que precisava para se restaurar. Quando Ben deixa um beijo na curva do pescoço dela é decretado ali que tem algo a mais acontecendo, algo que nem se quisessem poderia interromper. Era como se estivessem de volta na partida de uma corrida que parecia que havia acabado, mas ainda resta os últimos segundos para eles se colocarem de volta na disputa do destino final.
Mal abre os olhos e vira o rosto, o beijo acontece logo em seguida quando ela também se solta do abraço e os dois nem tem tempo de se olharem direito, o contato no momento foi mais importante, e novamente Mal agiu de acordo com o conselho que recebeu. O beijo continua se intensificando e as coisas parecem que se encaixam no lugar, a cada toque e aproximação faz tudo se juntar e tudo se tornar mais real, principalmente para Ben que começa a sentir que realmente nunca deveria ter se perdido dentro de si mesmo. O fim desse beijo não marca realmente o último, muito pelo contrário, ele serve apenas como um intervalo rápido que logo é interrompido com outro beijo, dessa vez por atitude 100% de Benjamin, que descobriu que em algum momento durante esse tempo esqueceu o quão viciado é em sentir os lábios de Mal nos seus, no quanto suas mãos se encaixam de forma perfeita na cintura dela ou como o cheiro dos cabelos loiros já é algo marcante do relacionamento dos dois, como uma memória afetiva que nunca deve ser esquecida ou ignorada.
Mal sorri quando os dois encostam a testa e suspiram em conjunto ainda mantendo os olhos fechados devido a intensidade do que estão sentindo. Ela apoia o quadril no balcão da pia do banheiro e Ben apoia suas mãos no mesmo lugar, prendendo ela entre o seu corpo e a mármore da pia. No momento em que Mal toca no rosto dele, na bochecha, os olhos se encontram e se conversam mesmo os dois estando calados, os lábios se encontram novamente como ímãs que não conseguem ficar longe um do outro, chega a ser insuportável tentar ficarem longe quando estão tão pertos um do outro. Dessa vez o que convence Ben a soltar os lábios já vermelhos de Mal é a voz de Kiraz chamando por eles, provavelmente já está até descendo da cama, mas mesmo assim os dois ficam do mesmo jeito até Kiraz surgir de fato no banheiro. Ben vira o rosto e observa a menina que ainda está de olhos fechados, uma das mãos segurando o burro de pelúcia e a outra coçando o olho esquerdo, um claro sinal de que está praticamente dormindo em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...