Capítulo 77 - Nova Realidade

505 22 103
                                    

Preparados para o fim? Vou postar tudo agora, em? Lá vai...

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

Quando seus olhos se abrem, Benjamim encara o teto branco tentando se localizar. Sua mente está um pouco confusa, mas tudo agora está no seu devido lugar, todas as suas memórias estão intactas.

O sentimento ao ter as memórias dos seus dois anos perdidos de volta o faz suspirar e chorar, é como se ele tivesse achado o seu melhor tesouro perdido. O choro de alívio faz seu coração aquecer.

Ele lembra de tudo. De tudo.

E com isso vem suas últimas lembranças, o carro, Mal, a declaração, o bebê.

O seu filho.

Ele tem um filho!.

- Mal!. - se senta e puxa do braço todas as agulhas e intravenosa dando acesso ao soro. Se levanta ainda sentindo uma espécie de confusao dentro de si, a misturas dos sentimentos do seu antigo eu e do seu atual.

É estranho, é tudo muito estranho. Mas nada supera o alívio que é se lembrar do amor de sua vida em todos os detalhes. Apesar de saber que esses últimos meses também guarda momento importantes.

- Mal!, onde ela está? - ele questiona a primeira infermeira que barra ele no corredor, o desespero na voz não deixa margem para a enfermeira mandar ele voltar para o quarto e ir deitar.

O olhar dela para ele o deixa aéreo, logo sua mente trás para si a imagem da maca com o pano branco. O seu coração é esmagado na mesma proporção que o desespero tomam conta. Afoito, Ben corre pelos corredores sem se importar pelas roupas sujas de sangue e terra, a dor de cabeça começa a voltar porém ele só quer encontrar Mal, dizer a ela que se lembra, que se lembra de tudo.

O choro de desespero chega quando um outro médico vai até ele e o para, mandando ele ser forte, e que tudo vai ficar bem.

- eu não quero mensagens motivacionais, quero saber onde está minha esposa e meu filho, só isso - Benjamin interrompe a equipe médica que já estava ali o arrodeando, quando todos percebem que ele está sério e que está ciente de suas faculdades mentais, o médico abre a permissão para levarem ele para a ala onde Mal está.

Na maternidade.

O caminho é totalmente esquecido por Ben, ninguém diz a ele o que está acontecendo, ou como Mal está. Ele não sabe de nada. Só sabe que não quer passar mais um minuto longe deles.

- Ben...- Bela encontra com ele no corredor do quarto onde as enfermeiras o estavam levando.

- cadê ela?. Onde ela está? Como ela está? - o desespero deixa Bela confusa sem saber se o filho está normal ou não, quase se sente culpada por não ter estado com ele quando o coitado acordou. Mas não podia, não naquele momento.

Mal precisava mais dela do que ele, e isso lhe doeu de uma forma inexplicável. Já que só tinha Bela ali, só ela tinha conseguido chegar a tempo desde que a notícia se espalhou.

Benjamim não espera Bela explicar, ele apenas a solta e segue para o quarto de onde a viu saindo.

Mas nada o preparou para o que ele encontrou.

[...]

Mal ergue o olhar e encara Ben ali se materializando em sua frente, o estado dele estava pior do que o dela, mas isso inevitávelmente a fez sorri, um sorriso que logo se transforma em choro.

Benjamin se aproxima quando entende o que aconteceu, o olhar transbordando amor para ela, consolo por ter passado tudo aquilo sem ele. O choro vem de novo sem ele perceber, quando os dois sorriem de novo por estarem chorando, Ben se senta na beira da cama e toca no rosto de Mal que aceita o carinho deixando mais lágrimas escorrerem pelo rosto.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora