Capítulo 50 - Mil vidas

383 23 76
                                    

Ponto de partida da 2° fase, bebês.

Acreditam que esse foi o primeiro rascunho que fiz desse livro? Ou seja, esse foi o primeiro capítulo que fiz do livro inteiro, está aqui guardado a séculos kkkkkk.

Enfim.

Preparados?.

🚨⚠️
você vai ler sabendo que vou demorar para atualizar, então pense bem porque depois não vale me ameaçar de morte para eu postar logo a continuação, se liguem em!
🚨

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

Se olhando no espelho Mal sorri para si mesma, quase não estava acreditando que hoje é o dia do seu casamento, o dia em que finalmente irá se casar com o amor da sua vida. Ainda de roupão porém já com o penteado pronto ela se mantém firme em frente ao espelho, o sorriso sem querer ir embora assim como a ansiedade, os sentimentos borbulhando dentro de si, nem mesmo presságios ruins está encontrando lugar dentro do seu coração.

Sem esperar ver Ben antes da cerimônia ela se assusta ao ver justamente ele atrás dela, o sorriso nos lábios dele deixando óbvio que realmente é ele.

- Ben - ela se vira o deixando mais hipnotizado do que quando a estava admirando pelo reflexo do espelho. Benjamin se aproxima dela e envolve seu rosto com suas mãos, os lábios dele encostam suavemente na ponta do nariz gelado dela.

- vim te ver - sussurra sem conseguir deixar de sorri também, assim como ela.
Passa as mãos pelos braços dela e segura as duas mãos gélidas nas suas quentes, os olhares sempre fixos um no outro. - você é tão linda - beija a testa de Mal quase fazendo ela se derreter pelo carinho.

- posso saber o porquê você está aqui e como aquele tanto de gente lá fora deixou você entrar? - questiona com graça o fazendo lembrar do porquê ele quebrou a tradição de não ver a noiva antes do casamento.

- vou precisar ir no reino vizinho.

- mas...

- mas vou voltar a tempo para você, prometo - corta ela quando percebe sua expressão mudar, logo deposita outro beijo na testa dela para acalmar todo o nervosismo - prometo que vou chegar a tempo, o que vou fazer lá é urgente e precisam de mim pra isso.

- eu também preciso de você - Mal diz abraçando ele.

- e você vai me ter - aperta ela mais ainda em seus braços - nunca que irei deixar uma noiva tão linda dessa sozinha - faz ela rir quebrando a tensão que já estava se formando.

Afastando ela de si ele a olha por uns segundos decorando cada ponto do seu rosto, vendo ela tão pertinho e sentindo seu cheiro tão caracteristico somente dela, Ben percebe o quanto seu amor só se intensifica a cada dia.

- se você me deixar no altar, Benjamin.

- shiiuu - sussurra antes de lhe dar um selinho nos lábios a calando em definitivo - você não tem noção do quanto eu te amo, Mal - alisa o rosto dela transpassando todo o carinho que consegue, quando Mal fecha os olhos ele a beija novamente.

- me diga então - sussurra contra os lábios dele o fazendo sorrir.

- se eu tivesse mil vidas - a encara com amor - em todas elas eu me apaixonaria por você novamente.

A intensidade de como isso foi dito foi tão forte que Mal chega a sentir seu coração se aquecer de amor, o abraço dos dois é demorado e quente, ambos apreciando o contato um do outro.

- eu te amo - Mal murmura momentos antes de beijar ele novamente quando se afastam - volta pra mim - Ben sorri sem conseguir soltar a mão dela para ir embora, aos poucos que eles vai se afastando e desprendendo os dedos que estavam entrelaçados.

- eu volto - promete pela última vez mandando um beijo no ar para ela. - amo vocês - pisca um olho fazendo ela sorrir com a indireta dele armazenada no plural de sua declaração.

Quando Mal se olha no espelho novamente percebe as lágrimas grossas em seus olhos escorrendo pela bochecha e tendo seu fim no tecido do roupão felpudo.

Instantes depois entra as meninas para arrumar Mal em definitivo.

- preparada para ser a noiva mais linda deste reino? - Evie abraça Mal pela milésima vez só naquele dia, aproveita que está perto e enxuga as lágrimas da amiga. - ele vai voltar - sussurra achando que o choro dela é por esse motivo.

Mas nem mesmo Mal sabe o porquê está chorando, nem mesmo sabe decifrar o sentimento por trás dessa pequena dorzinha em seu peito.

[....]

- você está tão linda - Bela murmura em meio ao choro de ver Mal já pronta, o vestido perfeito no corpo dela assim como a pequena tiara de diamante emaranhada no cabelo loiro. Mal nem se importa em tão ter a mãe nesse momento especial, na verdade, ela nem sabe onde a mãe está.

- juro que nunca vi uma noiva tão linda, Mal - Lonnie diz ao se aproximar e abraçar ela de lado, todas sem conseguir deixar de chorar e sentir a emoção que é ver esse casal tão lindo finalmente tendo um sonho prestes a ser realizado.

- vinte minutos para o carro vir lhe buscar - Jane avisa se aproximando com um buquê de rosas brancas.

Somente quando Mal pega o buquê é que percebe as mãos trêmulas, mas todas relevam pelo momento ser justamente algo passível de estresse e nervosismo. Todas abraçam ela e ficam quietas acalentando Mal e ressaltando palavras totalmente positivas.

Até que Adam abre a porta do quarto e entra transtornado. Desse momento Mal só se recorda de deixar quase o buquê cair de suas mãos pelo susto, mas depois só tem na memória o instante em que o pai do seu amor liga a televisão trêmulo e quase incrédulo com algo. Todo mundo questionando algo que nem mesmo ele sabia dizer, só ligaram dizendo para ele assistir ao jornal pois algo sobre Ben estava passando.

- o que?....- Mal balbucia antes de conseguir focar e prestar atenção no jornal agora tendo o volume aumentando. Era um plantão de urgência.

- .... O acidente ocorreu agora a pouco e já foi constatado a presença do rei Benjamin Florian no veículo, o Pessoal do resgate está tendo dificuldade de chegar até o rei, pois o carro se encontra em uma ribanceira próximo a estrada, tudo indica que foi uma perseguição violenta que resultou neste trágico acidente.

- que horror, Kate. Justo no dia do casamento real do rei Benjamin, como será que se encontra sua noiva e familiares neste exato momento?. Bom, ficaremos atentos ao resgate e se no veículo há sobreviventes.

O mundo para. As rosas brancas, símbolo de paz e coisas boas, caem no chão tendo seu fim para sempre, o choque do que estava acontecendo vai de encontro a toda e qualquer espectativa de Mal sobre o dia de hoje, o coração dela sendo repartido em mil pedaços enquanto ela não consegue desviar o olhar da televisão, onde a imagem vista de um helicóptero mostra onde o carro em que Ben se encontra está, prestes a ter o seu fim em um vale caso o resgate não ocorrer a tempo.

O grito que sai de Mal chega a arranhar a garganta ao ponto dela sentir gosto de sangue, a dor que ela está sentindo chega a deixar todos presentes mais desesperados, todos na sala se dividem em acudir ela e Bela, que está em completo choque no momento.

Tudo o que vem na mente de Mal é o que ouviu de Benjamin antes de tudo isso.

se eu tivesse mil vidas - a encara com amor - em todas elas eu me apaixonaria por você novamente

A imagem dele soltando a mão dela é a última coisa que Mal consegue processar antes de desmaiar e se desligar desse mundo.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora