Aiai....
Acho que só tem mais quatro capítulos até o fim, mas esse número pode aumentar quando eu for escrever de fato os capítulo. Mas é isso gente, já está chegando ao fim....
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
Não fez nem um minuto que Ben saiu do quarto e já ouve passos atrás de si, ele só consegue suspirar antes de ouvir o seu nome ser chamado.
- podemos conversar? - Bela questiona a Benjamim assim que encontra o filho em um dos corredores próximo aos quartos principais.
- estou indo ao escritório, mãe. Mas podemos conversar um pouco sim - ele diz de um jeito que Bela percebe que ele queria apenas negar ao pedido dela. Mas óbvio que Bela nem se importa, apenas agarra o braço do filho e o segue até o escritório.
- como você está se sentindo? Está parecendo um cara de 37 anos que se chama Bob e já tem sete filhos - provoca sabendo que isso vai fazer Benjamim ao menos sorrir, mesmo que em deboche.
E óbvio que funciona.
- obrigado, mãe. - agradece irônico e abre a porta do escritório ao chegar no local.
Mais lembranças, mais dores de cabeça. Tudo lembra aquele tempo, e o mais irônico é que o "tempo" foi praticamente a poucos meses atrás.
- tem certeza que vai engatar em um relacionamento com Brenda? - a pergunta direta é solta do nada, mas Benjamim já estava esperando por isso. - o seu término com Mal ainda é recente, Ben. Foi muito do nada, não acho uma boa...
- mãe... - a interrompe deixando claro os seus próprios limites. Bela suspira e se aproxima dele que já se soltou dela e foi se sentar na cadeira atrás da mesa - eu não estou namorando Brenda.
- e ela sabe disso? - Bela cruza os braços - porque pelo jeito que agiu ontem não parecia alguém que não sabia dessa informação.
- não posso fazer nada se ela está criando uma ilusão que não existe.
- você já foi mais honesto, Benjamin. Está se tornando um carrasco que sinceramente está me deixando com vontade de te deserdar - critica em brincadeira, mesmo que tenha um fundo de verdade na ameaça. - você está magoado, assume isso.
Benjamin dar de ombros como se não estivesse entendendo onde a mãe quer chegar.
- Mal te apunhalou pelas costas e isso tem deixado você assim, com uma áurea tão cinzenta que está me deixando com o coração apertado.
- ah, mas parece que essa informação aí não impediu de você ser a melhor amiga dela. - diz sem está se queixando, apenas mostrando a hipocrisia quase ensaiada de Bela.
- ela apunhalou você pelas costas - enfatiza o você de um jeito exagerado. - e outra, fiquei sim magoada com ela, mas quando fui atrás e conversei, consegui me colocar no lugar dela e a entendi - se senta na cadeira em frente a mesa - pensei que você faria isso antes de entrar em outro relacionamento que claramente não vai te fazer feliz.
- ela teve chance de dizer os motivos dela, principalmente quando estávamos juntos - resmunga já separando alguns documentos que seu pai havia deixado ali acumulando pelo tempo em que ele esteve fora.
- filho, ela foi criada por Malévola e Hades, não tinha como não ter puxado alguma características deles.
Benjamim larga os papéis na mesa e encara a mãe quase abismado com o que acabou de ouvir.
- ah, ela não te contou isso também...- Bela murmura ao perceber que deu mancada. Benjamin ainda se encontra em quase choque.
Todo mundo sabe quem são os criminosos citados acima, ao menos, ou principalmente, os mais velhos. Malévola foi a doida que quase matou Aurora, fora outros crimes que até hoje ela paga, já Hades... Só de citar os nomes desses dois qualquer pessoa em Auradon vão saber que estão presos e com toda certeza essa pessoa vai rezar um terço para que isso permaneça assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...