Eu já expliquei a vocês do porquê o nome do livro ser "Descobrindo Que Te Amo"?👁️👁️ Hahahaha
Estamos na reta final! Só para avisar mais uma vez. Espero que esse capítulo não esteja muito confuso, porque não revisei.
Boa leitura 👀🔥
~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
Algumas semanas depois
O dia começou nublado, apesar de ter algumas partes azuis no céu, quase que como uma rebelião para o dia não ser tão chuvoso quanto os anteriores.
Vários dias já haviam se passado, porém a primeira semana foi a mais difícil. Benjamim realmente viajou no dia seguinte daquela conversa dele com Mal na estrada, e Mal ficou os dias seguintes em repouso no castelo, o que foi uma situação muito esquisita, principalmente porque ela foi servida diversas vezes pelos seus colegas com os quais ela já havia trabalhado.
Assim que ela se recuperou, uma semana depois, ela retornou a faculdade e ao trabalho com Onur, esse segundo ato sendo contra a vontade de Bela e Adam, e claro, de Benjamin.
A verdade é que o pouco tempo em que passaram juntos, referindo a família inteira, foi o suficiente para eles criarem laços, mesmo que mínimos. O que resultou na preocupação dos pais de Benjamim com relação a ela, sabiam que só bastava ela se formar na faculdade para todos se despedirem para sempre, eufemismo a parte, já que Bela com toda certeza jamais vai quebrar contato com Mal, algo que a de cabelo roxos ainda não decidiu se é bom ou ruim.
Agora mesmo estavam os três na sala de recepção do castelo agindo como se fossem uma família.
- já está acabando? Posso me mexer? - Adam questiona pela centésima vez se pode se mexer após horas sentado ao lado de Bela na mesma posição, ou melhor, na mesma pose.
Bela infernizou Mal para que ela fizesse um retrato dos dois em um quadro, e agora esse momento chegou.
- calma, só mais alguns retoques... - Mal permanece em silêncio devido a concentração e continua os últimos retoques do retrato. Da uma olhadinha na direção do casal e quase rir por causa do sorriso estoteante que Bela conseguiu manter por três horas seguidas.
- por que ela está usando tantos tons de marrom? Tem dedo seu nisso né, Bela? - Adam se invoca por já ter percebido a situação. Bela solta um risinho ao mesmo tempo em que Mal prende o dela.
Ao finalizar os detalhes dos chifres da besta que Mal desenhou no lugar de Adam, ela sorri satisfeita e se levanta do banquinho. Adam suspira e relaxa a postura junto com Bela que já está batendo palmas sem nem ver o resultado final.
- pronto, apresento a vocês... - faz suspense ao tirar o avental todo sujo de tinta e pega o suporte do quadro para virar para eles verem - a Bela e a Fera!.
Bela já estava se preparando para rir da pegadinha que ela pediu para Mal fazer com o Marido, porém ao ver a imagem só faltou se ajoelhar no chão para adorar a arte tão bem feita.
- que preciosidade! - Bela exclama ao levantar e se aproximar do quadro de médio porte com a imagem dela e da fera ao seu lado. Adam se levanta e encara ele mesmo na forma de fera por uns segundos.
- é assim que você me vê? - Adam questiona a Mal que rir acenando para Bela.
- faz jus ao título de rei fera, mas Bela queria que eu te retratasse como uma ratazana, achei ofensi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...