M&B
"A vontade insana de se beijarem chega no momento em que Ben paira seus lábios sobre os dela, o vapor morno do hálito dos dois se mesclando enquanto o barulho da balada só vai aumentando a cada instante, como se o som estivesse empenhado em fazer ambos caírem na real do que estava acontecendo. Quando a mão quente de Mal toca no rosto de Ben, a vontade de selar as duas bocas só aumenta, o encostar de lábios acontece no mesmo instante que alguns garotos da rua soltam bombas coloridas no céu, motivo pelo qual o beijo não se concretiza, porém eles não se afastam completamente, o que muda é que agora os dois estão se encarando tão próximos quanto o tocar de seus narizes permitem. Mesmo sem se falarem os dois se comunicam, tantas perguntas sem repostas, tantos sentimentos a serem desvendados.
O que de fato estava acontecendo com os dois? Paixão? Desejo? Apenas luxúria?.
Consolado de que não iriam mais se beijar pois a crise de hipnose de ambos havia acabado, Benjamin apenas deposita um beijo casto na testa de Mal deixando ela ter uma prova de como seria se ele estivesse encostando seus lábios nos dela.
E novamente, como um aviso de que era para os dois se manterem afastados, o céu é colorido pelas bombas dos garotos, deixando ambos agora afastados um do outro, como deveria ser desde o início. "
M&B
Eu sou mais ansiosa que vocês, por isso decidi postar esse pequeno "prólogo" para mostrar mais ou menos como vai ser e como a história será escrita, no caso em terceira pessoa porque na época eu comecei assim.
Pretendo postar o primeiro capítulo amanhã, e os dias de postagem serão dois dias por semana para não ficar puxado para mim, ok?. Obrigada pelas mensagens de carinho, vocês não sabem o quanto isso me incentiva a continuar, amo esse ambiente aqui quando estou escrevendo algo novo.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...