Capítulo 57 - Congelada

269 21 76
                                    

Esse é bem curtinho 🕴️

Vim soltar essa bomba aqui e vou embora. Adios 🤸‍♂️

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

Os olhos de Benjamin passam por todos no local, o olhar minucioso sobre cada sorriso, alegria e conversa entre os grupos já formados, ele vai passando por cada pessoa tentando manter um sorriso calmo no rosto, mesmo tendo uma avalanche em seu coração e em sua mente.

Principalmente a cada vez que seu olhos pairam em alguma loira de forma involuntária.

- está tudo bem? - Brenda se aproxima dele e toca em seu braço de uma forma delicada, Ben a encara por uns segundos e afirma positivamente. A língua coçando para perguntar a ela se por um acaso Mal Bertha já chegou no local, mas ele se contém dando uma justificativa a si mesmo de que se ela já estivesse ali, seria impossível ele não ter visto ainda.

Seus olhos são como um ímã para ela. Não importa o que esteja acontecendo, seus olhos sempre vão está em Bertha. E isso com certeza é algo que tem mexido demais com Benjamin.

Saber que os fatos sobre ela realmente ser o amor da sua vida estarão ganhando um significado a mais, uma certeza além das palavras, o deixa angustiado pela possibilidade dela realmente o ter largado de mão, como Benjamim tem pensado desde que se encontraram horas atrás e ela o tratou com indiferença, e também o fato dela ter fugido dele por todo esse tempo após o beijo dos dois.

Se realmente tivéssemos um amor verdadeiro, ela não iria abrir mão tão fácil assim... Sua mente pondera enquanto bebe um pouco do vinho tinto em sua mão. O olhar ainda trabalhando em busca dela.

- já está quase na metade do evento, Bertha não veio? - Benjamin solta quando não aguenta mais segurar essa pergunta para si mesmo. Brenda sente uma fisgada em seu íntimo porém continua com o olhar sereno e tranquilo. O medo que ele se lembre de Mal a deixa angustiada.

- ela não te avisou? - questiona de uma forma sugestiva. Benjamin nega curioso - ela voltou para Auradon, ao menos foi o que me disse enquanto conversávamos lá no hotel - murmura antes de sorrir e pedir licença para ir a alguma lugar falar com alguém que Benjamin nem se atentou.

- sozinha?. - ele se vê questionando para si mesmo, achando que alguém irá responder seu questionamento sufocante em pensar que ela foi embora com o pretendente que a tem rondado.

Mais alguns longos minutos se passam quando finalmente Benjamin visualiza Evie, sua porta de informações mais precisa e confiável. De forma calma e serena, ao menos exteriormente, ele segue em direção a azulada que já visualizou sua chegada. O sorriso dela em cumprimento abre a oportunidade para Benjamin ser bastante direto.

- estou esperando Bertha para terminar de me explicar com mais detalhes sobre o acordo com a rainha Elsa, cadê ela? - ele se vê contornando sua real intenção. Evie franze o cenho e olha em volta a procura da amiga.

- ela não esta aqui?.

Benjamin não sabe se fica aliviado ou mais confuso com a pergunta de Evie, qual é pior? Bertha ter voltado a Auradon com alguém ou está literalmente com alguém aqui nesse reino?.

- tem possibilidade dela ter voltado a Auradon? - Benjamin devolve outro questionamento.

- não, acabei de vim do hotel, as coisas dela ainda estão no quarto. Já ligou para ela? - Benjamin nega e finge desinteresse dizendo que era para Evie deixar para lá o que quer que Bertha estivesse fazendo.

Ao menos era isso que ele queria fazer. Até que afastastado de todos ele se pega ligando para Mal e esperando que ela atenda como sempre faz, de forma tão rápida.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora