+ um bônus.
Eu sei que para vocês pode está sendo demorado o momento em que esses dois estarão finalmente juntos, mas eu não quis acelerar muito esse momento porque se não iria ficar meio vago, rápido demais. Por isso tenham paciência, já está perto o triunfo que todos esperam.
~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
Mal despertou uma hora antes do horário que costuma acordar para começar a se arrumar para sair de casa. Nesses sessenta minutos ela ficou completamente vidrada no pingente que Ben deu a ela de presente de aniversário. De bruços na cama e o lábio inferior entre seus dentes para evitar sorri igual uma boba, Mal fica relembrando e passando as cenas dela e Ben na praia. A forma gentil que ele pediu desculpas e assumiu que estava agindo como um idiota com ela, mesmo que Mal até agora não tenha descoberto o porquê, devolveu seus sentimentos que já estava se criando a um bom tempo. Desde que voltou para casa não consegue tirar da mente olhares dele para ela, o sorriso, o perfume amadeirado e o jeito tão fofo e sensual em que ele a tratou. Sem falar no beijo delicado na testa dela ao desejar os parabéns e ao se despedir dela quando a deixou em casa.
Sem Mal nem saber, Benjamim estava igual a ela, relembrando cada detalhe do dia anterior e repassando na mente cada sentimento e sensação que sentiu em cada momento.
Ao mesmo tempo os dois sorriem, cada um em sua casa, ambos fecham os olhos e se imaginam de volta naqueles momentos que passaram juntos, mais especificamente no final.
~~~~~~~~~~~Flashback On~~~~~~~~~
- eu acabei de te dar minha camisa por causa do frio e você esta querendo entrar na água? - Benjamim questiona a Mal que sorri travessa antes de se levantar e tirar a camisa de algodão que ele tinha acabado de entregar a ela ao ver seu estado gélido por causa da brisa da noite. Sim, chegou a noite e eles permanecem na praia, passaram um bom tempo apenas apreciando o momento antes de conversarem um pouco e Mal dar a louca de entrar no mar do nada.
Por respeito Ben chega a desviar o olhar quando Mal retira também a saia jeans ficando somente de biquíne antes de correr para a praia e xingar ele de mané, ou algo parecido pois Ben ainda estava tentando ignorar seus sentimentos e pensamentos sobre ela.
- você vai ficar gripada, Bertha! - ele grita ao se levantar para inspecionar ela que é doida de entrar na água escura sendo que nem sabe nadar.
- é bom que meu chefe me dar uns dias de folga - ela grita de volta fazendo ele rir. Observando ela aproveitar a água ele se pergunta se algum dia irá encontrar alguém parecido com Bertha outra vez, mas por fim de seus pensamentos acredita que ela é única.
Deixando a preguiça e a falta de coragem de entrar na água gelada de lado, Ben tira o tênis dos pés e parte em direção a água somente com a bermuda, quando Mal ver ele sumir dentro da água ao mergulhar ela ja sabe que tomará um susto pois ele está indo em sua direção, o grito e a tentativa de correr para o fundo mesmo sem saber nadar deixa o momento mais engraçado quando Ben a pega antes que ela se afogue completamente.
- qual a lógica de ir para o fundo se você não sabe nadar? - ele pergunta quando ela começa a tossir por ter engolido água. Os dois gargalham sem nem perceberem que estão abraçados, colados praticamente, já que com o susto e o medo de se afogar Mal pulou nele, literalmente, e agora se encontra com as pernas em volta do corpo de Ben e as mãos abraçando o pescoço dele.
- meu cérebro da pane em momentos desesperadores - ela diz antes de colocar alguns fios de cabelos que se rolou da trança atrás da orelha. Nesse momento ambos se olham diretamente e percebem que estão mais próximos do que de costume, os narizes tão próximos que as gotas de água salgada que cai do nariz dela pinga no dele, os fazendo rir pela cena antes de voltarem a levar tudo com seriedade e se pegarem encarando a boca um do outro, tentando inutilmente afastar o desejo que voltou a se criar dentro dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...