Oiê. Ultimamente fui atingida pela falta de criatividade e coragem de escrever, por isso os capítulos extras vão parar por enquanto, ok? Esse é o último, agora só nos dias de postagens. Se eu voltar com a minha inspiração para escrever eu volto com os capítulos extras de novo.~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
Naquela semana Mal passou todos os dias reclamando para Benjamin que ele tinha que tomar atitude e resolver logo toda essa pendência pois iria ser muito estranho ele deixar tudo para cima da hora e do nada apresentar uma garota para todo o reino e sua família dizendo já ser sua futura esposa e rainha daquilo tudo, e claro que isso faz total sentido, por isso Benjamin resolveu, mesmo com uma amarração sentimental dentro dele tentando o impedir, adiantar tudo o que ele teria que fazer na próxima semana para ter tempo de resolver essa complicada ponta solta em sua vida.
Mal ficou feliz, até saber que essa questão de resolver tudo da próxima semana ficaria a cargo dela, mesmo sendo completamente responsabilidade dele como rei.
- isso não é abuso de poder? - Bertha cruza os braços e o questiona assim que ele termina de explicar como se faz um relatório.
- isso é companheirismo - diz com a maior cara sínica do mundo antes de se sentar na mesa da biblioteca aonde está abarrotada de papéis, tudo isso relatórios que ele precisa entregar para a próxima semana, sem falar nos vários documentos importantes confidenciais que ele precisa ler, assinar e enviar para o possível destinatário.
- vou receber por essas horas extras, certo? - ela se senta antes de conferir o relógio.
Assim que Mal estava saindo do castelo ao terminar seu turno, Benjamin a convocou para ajudar ele nisso tudo, claro que não explicou o que seria, só disse que seria algo rápido e que quando terminassem ele levaria ela para casa. Óbvio que se tratava de uma mentira pois eles vão levar no minimo seis horas para terminar toda essa papelada.
- tenho algo melhor que isso - ele diz se virando para a cadeira ao lado para pegar sua maleta de couro.
- melhor que dinheiro? Duvido. - apoia os braços na mesa sem se importar em amassar os papéis com esse gesto - dinheiro compra comida, por isso queria ser rica, gastaria todo o meu dinheiro com comida. Errada não tô.
- rica também não, já que gastaria todo o seu dinheiro - ela revira os olhos quando ele corta a vibe sonhadora dela. Assim que ele tira uma caixa de dentro da maleta e entrega a ela, o olhar dos dois se encontram por uma fração de tempo, suficiente para ambos sorrirem um para o outro.
- o que é isso? - ela pergunta enquanto analisa a pequena caixa com um papel fumê preto em volta. Assim que Ben da um sinal para ela abrir, o papel é rasgado e Mal consegue ver o que é. - Ben...- sorri animada ao abrir a caixa e retirar o celular novinho de dentro - não posso aceitar.
- pode sim.
- é, eu posso - Benjamin rir sem conseguir levar Mal a sério. - obrigada, de verdade - sorri para ele que devolve o gesto dando de ombros, como se quisesse dizer que aquilo era o mínimo que ele poderia fazer por ela.
Por uns instantes Mal se sente péssima em aceitar o presente, tudo o que ela fez vem na mente a deixando com um peso na consciência, mas logo ela expulsa aquele sentimento e foca no momento, querendo acreditar que ele não vai odiar ela quando descobrir a verdade.
- era para eu ter te dado a muito tempo, mas sempre esquecia, então para te subornar e te convencer a me ajudar hoje eu lembrei de comprar dessa vez - Mal retira o sorriso do rosto e olha séria para ele que gargalha pela expressão no rosto dela.
- ok, Florian. Vamos começar essa tortura? - aponta para os papéis na mesa e puxa o notebook para começar a fazer o que ele tinha acabado de ensinar a ela. - é isso que você faz todos os dias? Não cansa?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...