Capítulo 51 - Desconhecida

396 27 116
                                    

Esqueci de dizer que iria postar dois capítulos, porque esse aqui é a base para essa segunda fase.

Se vocês acharam que a primeira fase foi triste, sinto lhes dizer que lendo essa aqui vocês vão sofrer mais que Juliette, meu amores.

Bom, espero né.

~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

Três meses depois

- você está se saindo bem, Mal. - Evie murmura para a amiga a medida em que caminham em direção a recepção do hospital, local em que Mal passa mais tempo do que o saudável para se ter uma vida estável.

- está sendo uma barra sustentar tudo isso, mas estou fazendo isso por ele - Mal diz sentindo seus olhos lacrimejarem ao receber um abraço de Evie.

Antes de chegar até a porta do quarto onde Ben está, Evie deixa Mal para que ela possa entrar sozinha.

Ao entrar no quarto, Mal sente toda a concentração do seu amor por ele ao seu redor. - oi, meu amor - se aproxima já depositando um beijo na testa dele. Ver Ben desse jeito é como observar ele tendo uma noite tranquila de sono.

A diferença é que ele está dormindo a um pouco mais de três meses. Cerca de 90 dias e mais de 2.160 horas sentindo seu coração ser esmagado com a falta que Ben está fazendo.

O acidente deixou Benjamin em coma, desde que tudo aconteceu a única certeza que Mal tem no momento é que foi uma tentativa de assassinato, de quem? Ela ainda não descobriu, nem os guardas reais que estão investigando o caso.

Durante esses 90 dias o pai de Ben até tentou assumir de volta o trono na primeira semana, porém não suportou saber que estava no lugar do filho entre a vida e a morte no hospital. lembrar de todas as vezes que desejou voltar a ser rei o deixou amargurado, a consciência pesando toneladas, por isso após apenas alguns poucos dias que Ben estava internado, Adam entrou em uma depressão que somente Bela conseguia falar com ele e interagir.

Auradon ficou literalmente abandonada, deixando o povo desesperado tanto por causa da situação triste de Ben, quanto pelo desastre eminente que iria acontecer em breve com Auradon a margem de ninguém no comando. Até que o conselho real junto com Bela implorou para que Mal assumisse o lugar de Ben, pelo menos por enquanto de forma informal até que ele acordasse, ela relutou muito, mas saber que Ben esperaria isso dela a deu forças. Ela assumiu tudo de forma silenciosa, nem precisou pedir apoio público ou dos aliados, ela somente apareceu em uma conferência dando atualização sobre Ben, coisa que a família real já não fazia a um bom tempo, e automáticamente o povo a abraçou como a salvação para o que estava acontecendo. Dali pra frente Mal se tornou literalmente uma rainha.

Ela se tornou a rainha que ninguém imaginaria que fosse se tornar, com essa força e dedicação conquistou a todos do reino.

Tudo isso em 90 dias. 2.160 horas que para todos pareciam 2.160 anos.

- está sendo difícil, mas eu sei que logo você irá acordar e estará conosco novamente - alisa os cabelos macios dele - você vai voltar pra mim. - beija a testa dele mais uma vez. - eu te amo, Ben - deita no peito dele. - eu te amo.

[...]

- dor de cabeça? - Evie entrega uma xícara de café a Mal, que está sentada na poltrona da sala da casa da amiga em sua frente.

- a reunião durou horas - Mal murmura meio apática e bebe um pouco da bebida fervente, porém o cheiro forte do café a faz desistir de continuar com a xícara nas mãos.

- você está se saindo muito bem - Evie diz de forma orgulhosa enquanto encara Mal colocando a xícara de café na mesinha de centro. As risadas de Jay e Carlos na cozinha quase desvia a atenção dela.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora