Capítulo 33 - Manhã Ardente

597 31 35
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

O dia ainda não tinha amanhecido quando Ben despertou, o peso do corpo de Mal quase em cima dele é tão satisfatório quanto o barulho da chuva lá fora e o quentinho das cobertas enrolando os dois. Apertando mais o corpo dela contra o seu ele deixa um beijo na testa dela. Mesmo tentando voltar a dormir não consegue mais pois todo seu sono já se foi, porém passa o tempo admirando Mal em um profundo sono, chegando a suspirar em alguns momentos o fazendo rir toda vez que isso acontecia.

Mal só desperta meia hora depois com um barulho alto das trovoadas lá fora. O som parecia explosões dentro do quarto, motivo pelo susto expressivo dela. Percebendo de imediato onde estava deitada, ela apenas abraça Ben e tenta voltar a dormir de novo sem resistir ao quentinho que os dois estão.

- está muito tempo acordado? - ela pergunta com a voz rouca pelo sono. Ben sorri e foca no rosto dela sem conseguir nem se quer piscar por está a admirando.

- o suficiente - murmura ao jogar parte do cabelo loiro para trás, já que estava quase no rosto e pelo ombro dela. - você é adorável dormindo.

- fico feliz em saber disso - Ben sorrir com a expressão dela. Quando a visão dos olhos verdes atinge Ben, ele alarga o sorriso como um bom dia mudo.

Mal se ergue um pouco porém desiste de sair do quentinho e por isso volta a deitar no peito dele. Os dois se abraçam e se apertam quando a chuva aumenta e os trovões também.

- eu preciso ir agora - ela resmunga com o rosto enterrado no peito dele, Ben abre os olhos que tinha fechado para olhar ela que se senta mesmo estando com preguiça.

- ir para onde, Bertha?.

- para casa - diz passando as mãos nos braços para espantar o frio mesmo estando com uma camisa social dele.

- às 4 da manhã?. - ergue uma sombrancelha quando ela confere o horário no relógio colado na parede. O suspiro dela de desânimo vem logo em seguida.

- tenho faculdade hoje. Preciso ir lá em casa pegar minhas coisas - explica enquanto volta para os braços de Ben quando ele a chama.

- não vá a faculdade, fique aqui comigo - diz apertando ela que rir com o exagero.

- está me influenciando a faltar aula, majestade?. - o olhar de inocente dele faz Mal rir ainda mais antes de ser beijada no rosto diversas vezes.

- não, estou lhe convidando a ficar aqui comigo por uma manhã inteira - a proposta é feita em um sussurro rouco e irresistível próximo ao ouvido dela, o arrepio pelo corpo é inevitável.

- tentador - ela murmura de volta fazendo Ben rir antes de tentar voltar com a pose de sedutor - o que vamos fazer durante a manhã toda aqui? - a pergunta sugestiva é feita também em um sussurro, só que no ouvido de Ben, que sente o mesmo que ela, quando ele fez isso nela.

- estou pensando em jogarmos xadrez -
Sugere como brincadeira e Mal de uma forma vagarosa vai se aproximando dos lábios dele, enquanto suas pernas ficam em cada lado do corpo de Ben. Quando ela se apoia no peito dele e encosta os lábios no ouvido esquerdo, Benjamim decide que não vai deixar ela sair desse quarto nem tão cedo.

-Minha proposta é melhor - o sussurro vem antes do beijo que já se inicia intenso, profundo e viciante. As mãos de Ben passam pelo corpo de Mal e de forma lenta vai subindo a camisa que ela está usando para cima, nem o frio é o suficiente de barrar o desejo de Mal em ficar totalmente nua em cima dele.

O quarto inesperadamente começou a pegar fogo.

Ainda em cima dele, Mal se senta para desabotoar os botões da camisa que está usando, Benjamin sorri ao ajudar ela sem nenhuma pressa, é como se os dois tivessem todo o tempo do mundo ao dispor. Ao retirar a camisa ela retorna a deitar sobre ele, por está só de calcinha sente seus seios enrijecidos tanto pelo frio quanto pelo contato na pele quente de Ben que esta sem camisa também, os dois voltam a se beijarem com ternura, de uma maneira mais marcante do que acelerada, ambos apreciando o contato dos dois corpos juntos.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora