~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~Bip...Bip...Bip...Bip...
Mal acorda em um sobressalto imediato quando sente mãos pelo seu corpo. Ela abre os olhos e de cara já vê uma médica pedindo para ela manter a calma porque está tudo bem.
- eu fico com ela - Velma pede para que os enfermeiros se afastem junto com a outra médica, todos aceitam e saem da sala por perceberem que Mal não está muito receptiva a aceitar tratamento. Ela literalmente acabou de chegar no hospital, como não foi levada na ambulância e sim no carro de Doug, nos braços de Benjamin, esse é o primeiro contato dela com profissionais da área da saúde. - não aconteceu nada de muito grave, Você só bateu a cabeça - Velma explica quando vê Mal apalpar o próprio corpo por ter ouvido dos enfermeiros algo sobre tiros e ataque terrorista.
O que é um exagero, já que ataques terrorista é um extremo que não se aplica aqui, já que o único alvo era ela.
E isso ficou claro desde que Evie e alguns guardas disseram com convicção que viram a pessoa no prédio a frente do palácio do conselho mirando em Mal, não em Benjamim ou em qualquer outra pessoa, mas em Mal.
O motivo? Bom, cada capítulo com seus mistérios.
- está tudo bem, relaxe - Velma pede mais uma vez e mantém Mal deitada na maca, a respiração dela já está mais tranquila e ela está aparentando mais serenidade.
Mas as mãos ainda estão frias e trêmulas, e Velma percebe onde elas estão.
- quer me contar alguma coisa? - a médica pergunta com delicadeza e na mesma hora algumas vozes se misturam no corredor. Mal encara a porta e depois a médica que já está supondo diversas coisas.
- preciso de ajuda... - Mal murmura com os lábios trêmulos - mas não conte a ninguém... - implora e Velma concorda já colocando em prática o sigilo que aprendeu com a ética e o bom senso médico.
[...]
- como assim um sniper? - Benjamin questiona meio eufórico com toda essa situação anormal.
- tem certeza que não era alguém daquelas gangues de Perdidos? - Adam pergunta ao chefe da guarda real de Auradon. O homem nega veemente.
- acha que pessoas de Perdidos tem a capacidade de se tornarem atiradores de elite? - Jayden questiona tanto eufórico quanto Ben, mesmo que os motivos sejam diferentes. - esses caras são treinados para o exército! - deixa claro sua desconfiança mesmo sem ter do que desconfiar.
Quando Evie ligou dizendo que Mal quase levou um tiro de um cara escondido no prédio a frente do palácio, na hora Jayden e Carlos largaram tudo, o que não era muita coisa, para irem até ela no hospital.
O caos está instalado no exército do conselho, rumores de algum tipo de traidor, já que atiradores assim além de serem raros, só são encontrados em exércitos reais. Já que a centenas de anos havia sim guerras, e essa questão nunca foi totalmente abolida, apesar da certeza de todos de que guerras nunca mais irá acontecer.
Mas nunca se sabe.
- e por que ela estaria na mira de alguém assim? Quem é Bertha, afinal? - a pergunta de Benjamim não soa nada boa aos ouvidos dos três amigos dela.
Quatro se for contar Hyun, mas esse pelo menos Benjamim conhece e não se importa com a olhada feia em sua direção.
- antes de perguntar quem seria ela, se pergunte quem é você, porque um não vive sem o outro - Hyun resolve que é uma boa hora para filosofar sobre almas gêmeas.
As exclamações de tédio ecoam pelo corredor.
- você tem que questionar quem dos seus inimigos quer eliminar minha amiga, isso sim - Jayden murmura meio raivoso. Desde que viu Mal sofrendo esses meses todo para agora ela ser descartada pela família real, surgiu um ódio por esse povo que Jay nem consegue interpretar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...