Capítulo 72 - Fincando Raízes

384 22 114
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

- obrigada por ter ido comigo - Mal murmura em agradecimento quando Ben estaciona o carro em frente ao jardim do castelo. - apesar de não ter tido nenhuma solução para o meu problema com a insônia - resmunga inconformada por ter perdido sua manhã inteira só para ouvir que deve ser por causa da ansiedade pela aproximação do parto, nada de errado estava acontecendo.

- talvez realmente o médico esteja certo, é algo psicológico devido a ansiedade - ele tenta consolar ela. - esse negócio de ficar estudando e pesquisando planos de parto pode está elevando o seu estresse - acusa os estudos que ela vem fazendo sobre como parir uma criança, e óbvio que Mal o encara com tédio por causa disso já que toda mulher precisa pesquisar sobre o que vai acontecer com o seu corpo ao colocar um ser humano para fora.

- a gente deveria inverter os papéis, vou marcar a cirurgia para colocarem essa criança em você - Mal resmunga meio debochada fazendo Benjamin perceber que só disse besteira, mas mesmo assim ele não desiste de rir da cara dela.

- pode ser depois da viagem? - questiona entrando na ironia da coisa. Mal o encara após revirar os olhos - ou... - enfatiza que tem uma opinião diferente da dela - eu posso ficar responsável por fazer essas pesquisas, na hora eu te ajudo.

- a que? A fazer força por mim? - ela não resiste a vontade de debochar dele também.

- não, a mandar você fazer força na hora certa - específica sua função fazendo ela rir desacreditada do quão injusto é o mundo e as questões da biologia. - se você só fizer força durante as contrações com toda certeza vai cansar menos.

- já pariu quantas crianças? - o deboche novamente é usado quando Mal pergunta isso, Benjamin morde a língua de forma exagerada para mostrar que calou a boca dessa vez, e óbvio que ela rir disso. - enfim, não quero pensar sobre esses detalhes - resmunga enquanto Benjamin apenas rir dela e da tentativa de ignorar os detalhes do parto. - você vai para o palácio agora, certo? - questiona enquanto cata suas coisas pelo painel do carro. - eu vou organizar as últimas coisas que faltam para a viagem, mesmo achando isso uma loucura, Ben. Talvez Berenice tenha ra...

- shiiuuuu - tampa a boca dela com a mão e suspira em alívio quando o silêncio se faz presente, até Mal bater na mão dele o afastando de si. - vamos só viver o momento, quando a gente voltar vamos nos sentar e conversar com Kiraz, foi o combinado - justifica o motivo de não querer que ela toque nesse assunto agora. Mal suspira e encara a fachada do castelo onde a menina está sob os cuidados de Bela, lá dentro óbvio.

- tudo bem - aceita o acordo e sorri para ele quando ele faz o mesmo para ela.

- qualquer coisa m...

- me liga - completa a fala dele e o encara fazendo ele sorrir de novo - eu sei - ela murmura e tira o cinto já para sair do carro.

- ah, comprei esse ovinho para Kiraz - pega o doce no compartimento do carro e entrega a Mal com cuidado. - não coma.

- ok...- resmunga como se não fosse fazer isso - a gente se vê no jantar - diz ao abrir a porta do carro, porém em uma atitude automática antes de sair os dois se aproximam e selam os lábios em um selinho ensaiado como sempre fazem por causa de Kiraz.

Mas Kiraz não está no carro.

E eles só percebem isso quando o selinho é finalizado e os dois ficam se encarando como se ambos tivessem pego o outro em alguma traquinagem. Mal sorri um pouco devido ao que aconteceu e Ben a acompanha, mas logo o sorriso cessa e os dois permanecem se encarando.

O desejo ali presente mas o receio tendo muito mais a atenção.

Isso até Mal imediatamente lembrar do que Hyun disse, por isso ela decide por a prova o conselho e se aproxima um pouco mais, mesmo que tenha sido uma distância de milímetros.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora