Capítulo 18 - Indício De Um Desejo

466 29 74
                                    

Gente, eu sei que todo mundo esta ansioso e arrancando os cabelos para que esses dois se beijem logo, mas os capítulos já estão com os rascunhos prontos, se eu mudar e antecipar isso tudo vai perder o sentindo.

Por isso aquietem o piupiu de vocês e aguardem pacientemente este milagre acontecer na vida desses dois cabeça de vento. Amém.

Fé na mãe aqui que antes do capítulo 30 esse beijo vem 😎.

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~

Sexta-feira enfim chegou, o resto da semana até esse dia foi até tranquilo, Ben precisou viajar para outro reino próximo e ficou uns dias fora, desfilou até em uma passeata junto a família real deste reino, isso enquanto Mal voltou a sua rotina de trabalho puxado, já que a rainha Bela também havia ido com o filho deixando Mal nas garras do horrendo Lumiere.

Quando enfim sexta chegou, Mal lembrou de deixar detalhes do que Ben poderia fazer ou não em uma agenda dele em cima da cama, inclusive pediu encarecidamente que ele não fosse com a joça da coroa de ouro dele, isso era obvio mas Benjamim as vezes age mais fora da caixinha do que ela.

Quando Ben chegou em casa mesmo cansado não desistiu da aventura a noite com Mal, se arrumou com a roupa mais simples que ele encontrou e foi para Perdidos sem nem dizer aos pais que estava saindo de casa, como eles também estavam cansados apenas jantaram e foram dormir, achando que o filho havia feito o mesmo. Quando chega próximo em Perdidos Benjamin para o carro onde Mal alertou que ele parasse, em uma praça ali perto antes da entrada em Perdidos, como a casa de Mal é bem na entrada do reino Benjamin não andou muito até chegar. Quando ele chega e bate na porta demora apenas alguns instantes para Mal abrir, já que ela estava na sala terminando de se arrumar.

- eu tô na casa certa? - Benjamin questiona de forma brincalhona quando Mal abre a porta e fica em frente a ele. Essa foi a única forma que ele encontrou para não ficar encarando ela igual um imbecil pela beleza dela.

O cabelo loiro solto, um cropped preto assim como uma saia de couro justa deixa Mal de um jeito que Ben nunca viu antes, ele nem liga de olhar ela dos pés a cabeça de tão linda que ela está.

- pircing bonito - ele diz ao passar por ela, Mal sorri colocando a mão na barriga de forma instantânea quando ele fala isso, a pedrinha verde no umbigo é quase imperceptível, uma prova de que Ben observou ela muito bem, cada detalhe.

- consegui pegar uma muda de roupa com meu amigo, vai servir em você - ela diz indo para o quarto, Benjamim se olha sem entender o motivo que ela precisou pegar roupa de outra pessoa, mas por fim fica calado ao ver o estilo de roupa que ela trás consigo, completamente diferente da que ele está usando.

- já percebi que vocês adoram couro - Ben murmura pegando a jaqueta preta e a calça jeans rasgada, a regata branca é comum mesmo sendo um pouco larga demais para o porte físico dele.

- bebês aqui já nascem cheirando a couro - Mal comenta fazendo Ben rir - o banheiro é ali - ela acena para uma porta dentro do quarto dela que já estava com a porta aberta, Ben pede licença e vai para o banheiro. O cheiro dela está por todos os lados, Benjamin chega a curiar os produtos dela para saber qual deles que é o responsável pelo cheiro inebriante de Mal que até agora ele não se acostumou, toda vez que ela chega perto ele sente vontade de sentir o aroma de perto, tão perto ao ponto de tocar em sua pele.

Espero que isso seja normal entre amigos, não quero está agindo feito um psicopata. Pensa devolvendo o shampoo dela de volta para o suporte na parede quase decepcionado por não ter encontrado o produto com o tal aroma único. Ao retirar sua roupa e colocar a que ela deu ele sai se sentindo uma pessoa completamente diferente.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora