Capítulo 29 - Flor Do Amor

684 33 71
                                    

Oiê, tudo bom?.

Já leram o spin off?. Deu para entender mais ou menos a proposta de ter feito ele né?.

Alguém viu a referência que eu coloquei lá sobre meu livro herdeiras perdidas? 👁️👁️

Mas é isso minha gente, boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~

Uma semana depois....

- eu não vou poder te ajudar hoje - Mal diz assim que atende a ligação de Ben, ela estava inclusive arrumando sua mochila de trilha, planos para este sábado ensolarado.

Os dois ainda estavam cumprindo com o dever de não se verem ou se falarem durante a semana, mas claro, assim que chegou ao fim desse plano patético Ben imediatamente ligou para Mal, querendo provar que ela esteve errada durante todo esse tempo.

- bom dia, Benjamin querido. Como vai? - Mal revira os olhos com a brincadeira de Benjamin de agir como se fosse ela em um mundo paralelo em que ela é educada ao atender uma ligação. A interação dos dois é tão significativa que nem parece que ficaram sete dias sem se falarem direito - o que é mais importante do que me salvar de um desespero eminente?.

- tudo é mais importante que lidar com seus desesperos, Benjamin - murmura apoiando o celular entre o ouvido e o ombro para conseguir fechar a mochila já lotada de coisas.

- a sua sensibilidade me acalma - faz ela rir, uma pena que Mal não consiga ver a expressão de Benjamin no momento, largado em cima da cama com um sorriso bobo nos lábios só de está ouvindo a voz dela. - o que você vai fazer?.

- nada que um rei costume fazer.

- escondo minha coroa por hoje - brinca porém com um toque de sinceridade - e então?.

- vou coletar flores.

A risada de Benjamin é tão alta que Mal precisa afastar o celular do ouvido.

- Mal Bertha? Mal Bertha coletando flores? Conta outra, Mal. Bora, não esconde de mim, pode dizer o que você vai fazer, se for algo ilegal eu finjo demência.

Dessa vez é Mal quem rir.

- eu tô falando sério, Florian. Vou coletar flores. - diz. Coloca a mochila já pronta perto da porta e volta para encher uma garrafa de água.

- na floresta?.

- onde mais seria?.

Benjamin se senta na cama ao perceber que ela realmente está falando a verdade, quando se levanta e olha pela sua janela consegue ver o verde das árvores, ele mora mais próximo a floresta do que ela obviamente, já que floresta é praticamente propriedade da família dele.

- você não está indo para enterrar um corpo, está? - o tom sério dele deixa Mal quase ofendida.

- quem sabe? Você disse que iria fingir demência se eu estivesse envolvida com algo ilegal - murmura enquanto fecha a garrafa só com uma mão. Benjamin pega uma bolinha de papel e fica jogando no ar ao se jogar de volta na cama enquanto conversa.

- quer ajuda para enterrar o corpo? - o enigma por trás dessa pergunta faz Mal sorri feito boba, até perceber o que está fazendo e se negar a continuar desse jeito.

- não, obrigada. Eu dou conta - Ben sorri da mesma forma sem perceber - bom, eu vou indo, boa sorte com seus problemas - brinca antes de desligar e deixar ele no vácuo. O sorriso no rosto de ambos se perdura por um bom tempo, ao menos de Mal, ja que Benjamin é surpreendido pela presença incoveniente de Hyun que ouviu a última parte da conversa.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora