Eu sei, demorei muito dessa vez, mas é que fui escolhida a dedo para ficar doente durante todo esse tempo, só pode kkkk me recuperei um pouco agora e consegui revisar esse capítulo.
Só quero avisar que os próximos capítulos vão ser um pouco diferentes do que estamos acostumados, já que não vão seguir a mesma linha do resto do livro, foi o jeito que eu idealizei para unir esses dois novamente, espero que gostem e se encantem assim como eu me encantei com isso.
Ah, outra coisa, logo vou postar todos os capítulo de uma vez, só o penúltimo e o epílogo que vão ficar para depois, então se preparem para maratonar alguns capítulos em breve kkkkk.
Obrigada por não terem abandonado o livro, espero que ainda estejam gostando da história.
Boa leitura ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
A primeira coisa que Mal pensou quando se deu conta de que estava na sala de reunião do conselho real foi na conversa que teve com Ben a uns dias atrás no carro, mais especificamente a parte em que ela questionou o tipo de exigência que poderia receber do conselho ao descobrirem que ela está grávida.
Bom, ela já tem a resposta.
- vocês precisam se casar. - a sentença em meio a ordem dita em um tom de voz mansa faz Mal e Ben encararem o ancião na frente deles com um pouco de desconfiança.
A reunião com o conselho foi inevitável, em questão de horas depois daquele momento em que os dois pararam para comprar o algodão doce fotos de Mal grávida se espalhou por toda Auradon, o povo estava feliz. Até porque não sabem nem um terço do que realmente aconteceu, e ainda está acontecendo, já que o julgamento de Chad está a cada dia mais perto.
Mas não foi somente o povo que ficou sabendo, o conselho também, o que obviamente passou a envolver questões burocráticas já que o bebê não era apenas uma criança comum.
É filho de um rei. Óbvio.
- sabemos que isso agora envolve muitas coisas, mas a única forma de legitimar a criança é o casamento - um outro homem do conselho explica o óbvio, só para enfatizar para os dois que dessa vez eles não podem da o pé para trás.
Mal permanece em silêncio total enquanto Ben apenas encara cada um deles sem ânimo algum por causa dessa exigência que poderia ser adiada lá para frente. Mas lá estavam eles, encurralados na sala de reuniões com papéis em que só basta a assinatura dos dois para se casarem oficialmente.
Por incrível que pareça Mal está completamente neutra quanto a isso.
- tudo bem...- Benjamin se concerta na cadeira e Mal o encara surpresa por ele ter aceitado tão fácil essa exigência - eu revogo a lei que exige isso, então fazemos uma nova burocracia - ele complementa e os velhos se encaram sabendo que vai ter uma longa discussão agora.
- Majestade, sabe que esse é o caminho mais difícil - Willians, o diretor geral do conselho, se aproxima e encara especificamente Benjamin que apenas faz um desdém com a mão. Mal permanece em silêncio - vai demorar meses para a nova lei, que a vossa majestade nem sabe qual, entrar em vigor.
- sem falar que para isso a nova vigência vai precisar ser modificada nos outros reinos, isso vai virar um caos. - outro resmunga inconformado com essa sugestão impossível de se acontecer.
Ben sabe disso, mas ele não quer exigir nada de Mal, principalmente isso. Assim que ele olha rapidamente para ela e os dois trocam olharem, um outro ancião vê ali uma oportunidade já que a reclusa sobre essa sugestão é totalmente vinda de Mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...