Avisos e Saudações

1.6K 37 21
                                    

Olá, tudo bem?.

Escrevi esse fic a um bom tempo, tenho o costume de ter várias idéias durante o dia e escrever sinopses e rascunhos de várias fics, principalmente do universo de descendentes.

"Descobrindo Que Te Amo" é uma história de amor bem leve e rápida, escrevi ela pensando mais em Mal e Ben, no romance e no amor deles, por isso não me aprofundo muito nos outros personagens ou qualquer outra coisa que não seja o relacionamento de MalEn.

Um detalhe importante é que nessa história eles não vivem em um universo mágico como nos filmes, certo? São seres humanos comuns, mantenho toda a questão da realeza, mas sem nenhuma questão de magia e história da Disney.

Espero que vocês gostem e guardem essa história no coração de vocês, sei que muitos vieram dos meus outros livros e que até hoje amam aquelas loucuras, que essa história aqui conquiste seus corações também.

Se você já leu meus outros livros saiba que eu reciclo meus personagens, ou seja, personagens que usei nos outros livros serão usados neste, podendo ter a mesma personalidade ou não.

Ps.: Essa fic possue uma leve inspiração em Erkenci Kus e Sen çal kapimi.

Ps.: Não Prometo coerência cronológica e lógica dos fatos contidos nesta fic.

Boa leitura ❤️

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora