Capítulo 75 - Separação

391 23 90
                                    

Só pra avisar, já estamos na reta final, falta cerca de uns cinco capítulos, por aí.

E agora é o fim mesmo.

Boa leitura ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

O sereno da noite é como um uivo insistente e tenebroso para Mal, o fungar pelas lágrimas já se tornaram algo que ela não consegue mais conter, é inevitável ter que puxar as lágrimas de volta quando elas tentam escapar. Mal aperta mais o travesseiro e continua a encarar o vazio de sua cama, o vazio de ambos os lados.

Ela está sozinha de novo, bom, não completamente, mas é muito difícil tentar dormir quando esteve por dias com dois corpos a espremendo ali na cama, o seu conforto noturno que a fez dormir mesmo passando por um período de insônias.

Agora parece que esse período voltou.

Bertha está lutando contra si mesma para não levantar dessa cama e ir buscar o que a fazia dormir, no caso as pessoas que a fazia dormir, ao menos a que está em seu alcance, a que está na mesma casa que ela. Mas Mal não está conseguindo resgatar essa coragem insana de ir até o quarto de Benjamin pedir para dormir junto com ele, ela não sabe se o que viveram com Kiraz irá permanecer.

Talvez volte a ser o que era antes da menina, o desconforto, a distância, somente "amizade" pelo bebê. Bebê que chegará em pouco mais de um mês. Mas o que está cutucando Mal como um alfinete chato em seu peito é pensar que voltaram a estaca zero. Ao menos por ela não ter coragem de tentar manter o que criaram.

Bem diferente de Benjamin.

O barulho da porta se abrindo faz Mal segurar a vontade de fungar as lágrimas mais uma vez, mas é inevitável se erguer um pouco para ver quem está entrando em seu quarto em plena madrugada. O choque é proporcional ao alívio ao ver Ben entrando e fechando a porta.

Quando os olhares se encontram Mal franze o cenho pela invasão, isso enquanto Benjamin reformula a desculpa que iria dar mas que agora foi por água a baixo.

- ah, você está acordada - comenta como se não tivesse conseguido controlar seus pensamentos. Mal franze ainda mais o cenho e se senta na cama. - eu ouvi você me chamando, estava passando pelo corredor - decide continuar com o plano inicial.

O Plano que era basicamente chegar, fingir que ela tinha chamando por ele e pronto, iria conseguir dormir já que ironicamente também foi acometido pela insônia devido a falta de gente consigo.

- chamei? - Mal questiona por não está ciente totalmente de suas faculdades mentais, já que a falta de sono causa isso.

- chamou - insiste na mentira e se aproxima mais - está tendo pesadelos?.

- quem dera...- Mal resmunga e pega um travesseiro para colocar no colo, o olhar de estranheza dele faz ela se explicar - é que eu voltei com a insônia - explica e ele assente surpreso por estarem iguais nisso.

- eu também estou - se senta sem deixar de olhar para ela - acho que acostumei em... - olha para Mal e na mesma hora seus olhos revelam que ele acaba de compreender o que aconteceu com Mal, aliás, o que acontece.

- pois é...- Mal murmura por ter percebido que ele entendeu o que de fato acontece com ela. A insônia causada pela saudade de ter ele consigo, o mesmo que causou a falta de sono nele essa noite.

- resolvido então - Benjamin murmura e organiza os travesseiros sob o olhar atento de Mal, quando ele se deita ela fica observando cada detalhe de sua expressão, até entender que a coragem que ela não teve, com toda certeza ele teve.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora