Capítulo 63 - Amenidades

428 24 38
                                    

Desculpe a demora, sei que é chato acompanhar uma história que demora para ser atualizada, por isso estou tentando ao máximo correr com isso, mas tá tudo uma loucura aqui e eu tô me enrolando.

Quero terminar esse livro nesse mês mesmo, espero que eu consiga.

~~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~

Mal abre os olhos e se mexe na cama quando se espreguiça pelo sono ainda presente em seu corpo, o bocejo vem logo em seguida, ela só se recorda do dia anterior quando se questiona como foi parar ali no conforto daquele quarto.

Logo se recorda de Ben, da fogueira, dos marshmallow, da conversa e claro, da cantoria. Ele levou ela até o quarto depois que ela pegou no sono. Sorrindo por isso Mal se levanta e se arruma vagamente ao se ver no espelho, o bom dia para o bebê é dado atravéz do carinho que ela mesmo faz em seu ventre, sorrindo sem deixar de notar o pequeno crescimento de sua barriga, do seu filho.

Antes de sair do quarto Mal ouve um cochicho, por isso mesmo que não se orgulho do que faz, ela abre a porta bem devagarinho e logo em seguida, na ponta do pé praticamente, segue o som.

O que a leva até a saída do corredor, lhe dando a visão da escadaria onde Ben está sentado no último degrau já na sala enquanto fala com alguém no telefone.

-...Eu sei, mãe. Mas eu não vou forçar ela a voltar - Mal não se esforça muito para ouvir porque ali a voz dele está mais clara - eu já errei demais por causa das minhas confusões, não quero errar de novo, se ela quer ficar eu não vou relutar - continua fazendo Mal sentir um remelexo na barriga, e não é o bebê se mexendo - eu sei... Sim... Entendo...- as murmurações deixam claro que quem está falando agora é Bela - pede ao pai para manter as coisas estáveis aí, antes de voltar eu vou primeiro garantir que Mal ficará bem aqui...- explica sua decisão e Mal novamente sente a mexida na barriga, agora tanto por causa do bebê que também acordou quanto pelo que Ben disse.

Aparentemente Bela quer que Mal volte, até porque isso é o óbvio já que em Auradon está tudo o que ela vai precisar durante a gestação, é mais seguro, porém Benjamin está preferindo deixar Mal onde ela quer ficar. E isso faz Mal ter a certeza de que isso não se trata de um plano mirabolante dele, suas atitudes não estão sendo calculadas ou falsas como ela mesmo já supôs, ele está tentando se aproximar pelo bem do futuro deles.

- ...É um menino, sim...- Mal sorri quando ouve ele revelar o sexo do bebê para Bela, chega a pensar que ouviu o grito de Bela na chamada. Quase entrega sua própria presença ao rir um pouco, só não é descoberta porque Ben rir junto - claro mãe, ele vai se chamar Belo sim, confia.

Mal se afasta devido a vontade de gargalhar, até porque não vai ser legal ser descoberta ali, por isso ela volta para o quarto em silêncio e deita na cama com um sorriso no rosto.

Talvez as coisas estejam realmente voltando ao lugar de origem.

[...]

- posso fazer uma pergunta? - Benjamin diz ao bater na porta do quarto e colocar a cabeça para dentro sem nem esperar Mal responder. Ele acabou de desligar o telefone e foi atrás de Mal para saber a respeito de um dos quartos.

- pode...- Mal solta o livro que estava lendo e olha para ele fingindo que não ouviu nada da conversa dele com a mãe.

- eu fui guardar o violão e errei o quarto, aí eu descobri que tem uma galáxia ali dentro, sabe me dizer se foi eu que pintei? Até porque eu lembro de ter comprado a tinta mas nunca me interessei para pintar aquilo - explica sua dúvida e Mal fica uns instantes em silêncio, seja porque Benjamim acabou de sentar em sua frente na cama com o sorriso meigo de sempre, ou porque ela havia esquecido completamente desse quarto.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora