Gente, que ódio kkkkkk eu tô toda hora postando as coisas sem querer. Até livro novo eu postei do nada véi kkkkk relevem por favor.
Se aparecer que postei capítulo novo e não tiver como acessar, foi eu que postei e depois retirei a publicação, certo? Kkkk pronto.
Algumas pessoas acertaram em algumas teorias, fiquei chocada pq eu não imaginava que era tão óbvio kkkkkk mas enfim 👁️👁️
~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~
- como é?. - Benjamin se levanta da cama e aperta mais o celular contra o ouvido esquerdo, achando que o que ouviu foi só uma confusão da linha telefônica.
- preciso mesmo repetir?. - Mal questiona após respirar fundo - Benjamin, eu me desliguei das responsabilidades do conselho - repete mesmo sem vontade, já que ele ficou em silêncio - todos já estão cientes e...
- todos exceto eu, né? - ele retruca ainda sem acreditar no que está ouvindo.
- por isso estou falando agora.
- você tinha um acordo com o conselho, Mal. Prometeu não sair antes de pelo menos três meses - Benjamin retruca e se aproxima da janela para não ficar só olhando a parede.
Nesse momento Bela entra no quarto pois queria falar com ele, ao ver o filho assim ela se senta na poltrona a pedido dele.
- não, Benjamin. O meu acordo era ficar ativa até o evento em Arendelle, que seria três meses depois daquela reunião, mas como o evento foi antecipado o meu desligando também foi. - Mal explica de forma tranquila, mesmo sabendo que Benjamin não está recebendo bem essa notícia.
Ela só não está entendendo o motivo, já que deixou para notificar a ele por último justamente porque achou que ele nem se importaria.
- o que envolve esse desligamento? - Benjamin questiona quase em um fio de voz, nem ele está se entendendo.
Do evento até o dia de hoje fazem uma semana, em média, que os dois não se vêem. No início Benjamin não se importou já que antes da viagem Mal também não estava marcando presença nas reuniões, e muito menos no castelo.
Mas agora Mal tem uma justificativa mais duradoura já que ela está fora do conselho, fora da responsabilidade como rainha.Fora da vida de Benjamin.
- uai, tudo, não tem mais necessidade de você ter a minha ajuda, você mesmo disse isso semanas atrás naquela reunião - Mal joga na cara dele algo que tem guardado consigo. - bom, já te avisei, então....
- espera aí! - Benjamin a impede de desligar a chamada - não estou fazendo questão da sua presença - corrige qualquer que seja o pensamento que pode está nela nesse momento, claro, segundo os próprios pensamentos dele.
Bela chega a pular da poltrona por essa fala arrogante de Benjamim.
- estou revoltoso porque você me notificou assim, por telefone!.
- queria que eu te enviasse uma carta? - Mal questiona com o máximo de seriedade que consegue, e a porcentagem é bem baixa, quase nula. O deboche ganha mais espaço. - pelo que eu me lembre, a dois anos atrás as pessoas já usavam ligações telefônicas para dar avisos.
- isso é sério, Bertha! Para de debochar! - rebate ela que prende a risada por também não está no clima para rir.
Se ela tivesse no mínimo feliz teria rido da cara dele, mesmo que não o esteja vendo nesse momento.
- você acha que eu me arriscaria dizer isso pessoalmente, Florian? - a pergunta deixa Ben sem entender - você só olharia com desprezo pra mim e mandaria eu ir embora, por que está fazendo esse drama agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...