O caos que está esse capítulo.....
~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte quando Mal chega da faculdade e vai direto ao castelo, procura tentar manter distância da ala real, por mais que as vezes se pegue indo para o corredor dos quartos principais de forma automática, mas logo dá meia volta e se mantém firme em lutar contra a vontade de ver Benjamin.
Ela nem sabia que Benjamin não se encontrava no castelo pois ele havia saído cedo para trabalhar, preferiu abdicar de mais algumas horas de sono para enfiar a cara nos papéis já que precisava encher a mente de coisas além de pensar somente em sua confusão sentimental.
- e então cara, já sabe com quem vai se casar? - Doug questiona a Ben assim que os dois entram no carro para voltarem para casa. Geralmente vão em carros diferentes, porém dessa vez Doug já foi logo seguindo Ben a fim de descobrir alguma coisa para sanar sua curiosidade.
- se eu soubesse já estaria casado, Doug - murmura quando coloca a chave na ignição e liga o carro, hoje ele decidiu dispensar o motorista.
- humm....- o murmuro é o único barulho emitido durante alguns minutos no caminho para a casa de Doug - enfim, e o que aconteceu com aquela garota?.
- que garota?.
- a tal da Mal Bertha.
O nome faz Benjamin sentir algo estranho, tão estranho porém tão bom ao mesmo tempo, como um reboliço na barriga e uma vontade de sorrir, mas evita realizar esse gesto para não levantar suspeitas.
- como assim o que aconteceu? Ela ainda trabalha no castelo - faz uma curva de forma rápida, motivo pelo qual Doug bate a cabeça na porta do carro.
- vai devagar aí, mermão - concerta o óculos que entortou um pouco pela batida.
- descobriu quem passou informações para Steve?.
- Benjamin, a gente nem tem certeza se isso realmente aconteceu - Doug repreende Ben sobre esse assunto. - nada dos projetos foram vazados, não acha que se alguém tivesse passando coisas esses projetos seriam os primeiros a serem entregues?.
- não foram vazados porque estão comigo, mas eu tenho quase certeza que tem algum espião no escritório, e se você não quer descobrir, eu vou - murmura segundos antes de estacionar em frente a casa de Doug, que abre a porta mesmo sem a intenção de sair com pressa.
- de qualquer forma o evento anual está perto, logo esses projetos serão autenticados e você vai deixar de ser paranóico com isso.
- não estou sendo paranóico - Benjamin rebate - é minha primeira vez lidando sozinho com essa papelada toda, você sabe que Auradon precisa se manter em primeiro em tudo, e esses projetos são únicos, ideias minhas que irão fazer isso se manter. Se Steve colocar as mãos nisso nada será novidade somente em Auradon, estaremos igualados com o reino de Atlantes e eu sendo um rei fracote.
- exagerado...- Doug resmunga ao sair do carro revirando os olhos. Benjamin ainda joga um copo descartável nele pelo deboche. - cara, relaxa, vai beijar na boca, sei la.
- desde quando você é assim? - olha para Doug que dar de ombros - você tá estranho, e eu vou descobrir o que é.
Doug acena antes de caminhar em direção a sua casa despreocupadamente. Benjamin resmunga alguns xingamentos leves antes de acelerar o veículo entrando de volta na pista para ir em direção ao castelo que é ali próximo já.
- o mundo está virando de cabeça para baixo - Benjamin murmura ao avistar o castelo e estacionar de qualquer jeito na frente para sair logo. Pega suas coisas e entrega as chaves do carro para um dos guardas que se aproxima já para isso, quando Ben entra no castelo vai direto para seu escritório pois precisa continuar escrevendo relatórios e também quer garantir que tudo está no devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Que Te Amo
FanfictionBenjamin Florian, Já coroado Rei desde os 18 anos, agora com 22, se vê em uma situação totalmente desesperadora: a difícil tarefa de nomear uma rainha, e claro, se casar com a felizarda. Ele só não esperava receber uma lista do conselho com os nome...