Capítulo 58 - Investigação

371 23 63
                                    

Gente, estou ocupada agora e nem revisei o capitulo, só vou postar assim pq sou uma pessoa muito generosa kkkkk postei sem querer mas resolvi postar de novo.

~~~~~~~~~~~~~~~M&B~~~~~~~~~~~~~~~

O dia ainda estava amanhecendo, Mal se encontra praticamente desmaiada na cama, onde Benjamim a está encarando enquanto sua mente matuta as informações processadas em seu cérebro desde que os paramédicos a deixaram ali ao darem garantia que ela ficaria bem, portanto que permanecesse aquecida.

Até que ponto o que ela disse era verdade? Ela estava delirando, será que?...

Benjamin se questiona ao relembrar a conversa com Mal e depois a conversa que ele teve com o médico que atendeu ela rapidamente ali no hotel, Benjamim o questionou sobre os delírios dela e o médico disse que mais de 90% dos delírios naqueles casos são frutos de uma imaginação, não dá para se ter certeza das coisas que as pessoas falam enquanto estão tendo um choque de temperatura em seu corpo.

Benjamim se apegou a isso principalmente atrelando ao fato de Mal ter achado que estava conversando com o Benjamim... O outro Benjamim, o que a amava. Então ele deduziu que tudo o que foi dito ali era uma ilusão e literalmente nada poderia ter sido levada em conta.

Mas isso levou ele a notar que desde que viu Mal pela primeira vez quando acordou ela tem evitado usar roupas mais justas, e ele só lembrou disso por causa do detalhe que ronda a mente dele desde que ela lhe contou

Agora ele está observando ela, mesmo que Mal esteja coberta e não dê para ver nada, mas seus olhos tenta captar cada detalhe do rosto alvo ao pé, diversas vezes tentou ver se tinha algum volume na barriga dela mas sem sucesso devido ao lençol e a própria camisa que ele colocou nela.

Ele inclusive já tentou diversas vezes forçar a mente a lembrar de alguma coisa durante o momento em que trocou o moleton dela pela camisa dele, mas ele estava tão focado em não ficar encarando ela seminua e tão gelada ali com ele que foi impossível prestar atenção em detalhes como uma possível barriga de gravidez.

Ele nem deve saber como é. O que fez ele pensar com quantos meses Mal está, logo Benjamim estava pesquisando barrigas de grávidas e sintomas. Igual um louco andando no quarto sem deixar de encarar Mal um só minuto.

- Mal?...- ele sobe na cama quando ouve alguns resmungos dela - Mal?, Diz alguma coisa...- pede ao balançar ela um pouco e vê ela sussurrando algumas palavras.

- panquecas são gostosas...- Mal murmura sem nem saber que está murmurando isso, Benjamin revira os olhos e se senta ao lado dela por causa dos sinais de despertamento. Logo ela volta a se mexer com mais intensidade e Benjamin, como um louco, se aproxima ainda mais dela, colocando seu rosto em cima do dela.

O susto que Mal leva ao abrir os olhos e dar de cara com Benjamin a encarando quase encostando o nariz com o dela faz ela erguer a cabeça, o que faz automaticamente os dois baterem a testa um no outro.

- o que?.... - Mal se senta e empurra Benjamin que ainda está alisando a testa dolorida. Ela olha eu volta e olha para si mesmo - onde eu tô? O que você fez?.

- ei, calma lá - Benjamin se prepara para se defender.

- eu não lembro de nada - Mal puxa o lençol para se cobrir mais ao choramingar sua dor de cabeça e falta de lembranças. Mas isso meio que ativa um gatilho em Benjamin que logo volta a se a aproximar.

- como assim não lembra de nada? Você lembra de mim, né? Mal! - sacode ela para ela responder suas perguntas insistente.

- infelizmente, Benjamin. Claro que lembro - ela retruca meio irritada e o encara sem entender o motivo dele ainda está ali, a encarando com quase espectativa. - cadê Evie? Cadê minhas coisas?.

Descobrindo Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora