Núbia
Me considero uma mãe boa e uma esposa melhor ainda, sempre me esforcei pra ser o suficiente pra minha família, eles sim merecem todo o meu carinho e atenção.
Antes do Sávio, meu marido, aparecer na minha vida as coisas eram bem conturbadas. Dei muito trabalho viu ? Gosto nem de lembrar!
Eu tinha um relacionamento complicado com um homem, ele era do movimento e a princípio gostava daquilo, me trazia adrenalina, me divertia.
Tudo mudou quando quase fui pega com ele na pista, escapei por pouco, mas esse meu namorado foi preso e eu nunca mais ouvi falar nele.
Depois desse episódio acabei conhecendo o Sávio, no começo éramos amigos, mas ele soube me conquistar e me levar pro caminho evangélico.
Nós nos desviamos e eu acabei "engravidado" dele, resolvemos nos casar pelo amor e também para obedecer a doutrina da igreja que congregamos.
E assim foi desde então, Guilherme nasceu lindo e saudável, meu primogênito foi só o começo da nossa família.
Crescemos muito e ganhamos respeito dentro da igreja. Sávio virou pastor e eu líder do grupo de jovens, a família aumentou duas vezes.
Tive a Elana e depois a Sara, minhas jóias essas meninas!
Me critiquem, mas babo nos meus filhos. Tudo o que fazem eu já quero tirar foto, gravar vídeo sabe ? Sou muito participativa na vida deles, Guilherme sofria comigo quando era pequeno.
Apesar de eu ser apaixonada, a tarefa de ser mãe não é nenhum pouco fácil.
Eu sou mãe de três : Guilherme tem dezoito, Elana tem sete e Sara tem três anos.
Um espaço gigante né !? A diferença de sexo também contribui pra me deixar doida. Não posso me queixar do Guilherme, ele ama as irmãs e cuida delas com todo amor quando é preciso.
Sávio também é um pai excelente, não tem diferença do sentimento dele pelos três e é uma coisa que respeito muito, Deus me livre desse tipo de relação!
Tive que amadurecer muito e contei com a minha fé pra isso. Fui mãe aos vinte anos, praticamente terminei de me criar enquanto criava meus filhos, mas não me arrependo.
Sou grata por tê-los na minha vida, são as minhas maiores bênçãos!
____________________________
10/11/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!