30

3.4K 489 77
                                    

Núbia

Pós festa em casa é horrível, uma sujeirada que só Deus na causa. Doce pisado, salgadinho no chão, refrigerante que caiu no chão e ficou colando, fico cansada só de olhar.

Comecei de cima depois que a moça da decoração veio buscar as coisas, lavei a laje, as cadeiras, deixei tudo nos trinques, o resto eu só fiz manutenção, aquela coisa de sempre.

Tomei um banho e quando achei que ia descansar Sávio começa a me gritar no portão, e eu me iludi achando que o sábado ia terminar calmo viu !?

Abri a porta, ele entrou e eu fui chamar as meninas, elas desceram e eu fui pro meu quarto pra dar espaço ao doador de esperma.

Conversei com o Paulo por telefone durante quase uma hora, marquei um choppinho com as meninas do curso de confeitaria e Elana veio chamar.

Sávio - Olha Núbia, não vim porque a Olívia não consegue ficar sozinha com o neném ainda, a família não apoia e ela não gosta que eu venha aqui ver as meninas.... _ falou e eu o interrompi.

Núbia - Você não me deve nada Sávio, mas pelo menos poderia ter dado só uma passadinha, ter mandado um áudio, satisfações depois de ter feito merda não serve de nada. A tua imagem e palavra pra mim já não valem porra nenhuma, mas pra elas valem e muito, Elana e Sara ainda são tuas filhas, só pra te lembrar que o laço é eterno!

Sávio - Elas vão me abandonar também, igual o ingrato do Guilherme fez, tudo é culpa do seu macho! _ deu um tapa estalado na minha cara.

Devido a força do tapa eu caí no chão, só tive tempo de processar o que aconteceu e de me levantar. Fui até a cozinha e peguei a vassoura, quando voltei dei com tudo em cima dele.

Nunca apanhei de ninguém, não vai ser ele o primeiro!

Núbia - Teus filhos vão te largar porque você é um merda, um fodido que desperdiçou o amor mais puro que tem, você dormiu com a "namorada" do teu filho e acha que ele vai te largar por causa do padrasto ? _ ele negou e começou a chorar _ No fundo, você tá inseguro porque sabe que não tem sido suficiente e nem um bom pai, tá vendo alguém fazer além do que tu fazia, te dói ver que o VELHO ganhou o sentimento que tu desprezou. Fica tranquilo, ele não vai assumir o teu papel porque tem o dele, volta pra tua casa, pra tua mulher e segue o teu caminho, nossa conversa agora é na justiça!

Sávio - VOU NA BOCA, SUA INFELIZ!

Núbia - VAI, PODE IR! VAMOS VER QUEM É QUEM, NÃO ERA TU QUE DIZIA QUE EU ERA MULHER DE BANDIDO ? VAI QUE EU AINDA TENHA UM CONTEXTO !? _ ele me olhou com raiva e saiu.

Despertei do meu ataque de fúria com o choro das minhas filhas, me doeu ver Elana abraçada a Sara, as duas chorando assustadas, nunca viram o que a ira faz comigo.

Núbia - Perdão meus amores, desculpa a mamãe ? _ sentei no sofá e abracei as duas.

Acalmei as duas, fiz a noite das meninas com elas pra tentar apagar o que aconteceu. Muito amor de mãe com direito a lanche e pipoca.

Minha vassoura acabou, tá toda quebrada, mas a minha alma tá lavada. Sávio teve o que merece e ainda foi pouco....

__________________

13/01/2022

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora