83

2.8K 436 43
                                    

Núbia

Morar com o Ramon é um desafio, ele era organizado porque tinha quem fizesse as coisas viu ? Agora vivo brigando com esse homem, tá pra nascer mais desleixado.

Já tinha esquecido como era se estressar com essas coisas viu ? Tem dia que até chego a ficar vermelha, raiva me consome, mas não dura muito não.

Nem precisei falar sobre coisa errada aqui dentro, as armas, dinheiro, tudo ficou na casa dele antiga. De vez em quando dou umas incertas, espero ele sair e reviro o quarto todo.

Fiz umas três vezes e não achei nada, mas não desisto sabe ? Mas acho que o Ramon nem põe nada, porque ele sabe a mulher que têm, sabe o auê que faço, o homem não é maluco.

A gente até que vive bem na medida do possível. Tem dia que o Ramon acorda com a cachorra, mas se eu não der confiança ele me liga dez vezes pra saber o porque de eu tá ignorando, diz que tô estranha.

Aí pra não me estressar e ter que parar meu trabalho, deixo ele falar, desabafar logo que começa o dia, não gosto de aporrinhação.

Minha reclamação dele é só isso, ser desorganizado e temperamental, coisa pouca, ele supera!

Final de semana eu só quero cama cara, fico destruída real. Hoje mandei o outro trazer quentinha pra mim, ele e as meninas, zero emoção pra cozinhar.

Naninha não é de cobrar essas coisas, tem nem que cobrar né !? Faço tudo direitinho, comida a semana toda, final de semana é quentinha e lanche a noite.

O paladar do Ramon que agradece, então ele reza com força pro final de semana chegar e pra demorar a acabar.

As meninas amam né !? Naninha faz todas as vontades delas, tem que ver, as vezes tenho até que dar uma trava nele porque Sara e Elana são aproveitadoras, tiram até as calças dele.

Naninha - Vim rápido jaé ? Toma folgada! _ botou as quentinhas em cima da bancada e me beijou _ Guilherme chamou a gente pra jantar lá hoje....

Núbia - Humm, que horas ?

Naninha - Umas sete e pouca, oito horas!

Núbia - Então não demora na rua, fica que nem uma piranha lá com os seus machos e esquece que tem mulher dentro de casa...

Naninha - Ô meu amor, tá sentindo falta do seu preto dentro de casa ? _ me abraçou por trás.

Núbia - Você deixa de ser cínico tá !? Seu safado, depravado! _ bati nele, que riu e se afastou _ Mas é sério, seis horas quero você aqui... _ falei e ele debochou.

Naninha - Quer apostar quanto que eu chego aqui seis horas e você nem sequer entrou no banheiro ?

Núbia - Nada, sempre que eu aposto perco! _ falei e ele riu.

Chamei as meninas e a gente comeu junto, Naninha voltou pra rua e eu fui ver se tava tudo em ordem.

Separei a minha roupa, a dele, Elana e Sara trouxeram as delas também, passei tudinho e deitei de novo. Por incrível que pareça minha casa tá um brinco, lavei roupa ontem quando cheguei do trabalho pra poder ficar a toa.

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora