Guilherme
Passei o dia com a minha preta hoje. Fiquei cinco anos longe da Esther, sem saber notícia, sem ligar, sem nada, mas quando a gente se encontrou foi fight na certa.
A gente sempre teve uma conexão muito grande, um gostava muito da companhia do outro, mas não é o suficiente né !? Pra ficar junto de alguém a gente tem que ter certeza do que ele(a) representa de verdade nas nossas vidas.
Esther - Não vai embora não preto, fica mais um dia.... _ me encheu de beijos e eu ri.
Guilherme - Eu tenho que ir amor, daqui a pouco o Zangado vai me pegar pra Cristo...
Esther - Deixa ele saber que tu tá chamando pelo vulgo antigo, vai te amassar!
Guilherme - Que nada, sogrão me ama, ele é meu fechamento! _ debochei e ela riu.
Esther - Dois cachaceiros, um horror...
Guilherme - Quem vê nem pensa que tem uma pedra de sal grosso grudada na guela! _ falei e nós gargalhamos.
A partir daí foi aquele trabalho em equipe, é um tal de "cadê minha calcinha?", "tu viu minha cueca?", é foda!
Esther - Peraí ? _ segurou no meu rosto _ Tá na capa hein bandido !? Dá um trato nesse teu cabelo e no resto, como é que eu não vi isso ?
Guilherme - Você tava muito ocupada! _ beijei o canto da boca dela que riu.
Esther - Já arrasta a cadeira pra fora e fica só de bermuda, vou lá embaixo buscar o estojo.
Fiz o que a patroa mandou e fiquei aguardando na disciplina, Esther subiu, cortou meu cabelo, fez minha sobrancelha e acertou meu cavanhaque.
Esther - Agora tá apresentável! _ falou enquanto guardava a navalha.
Guilherme - Pô, tô sujão, tomar um banhozinho né !? _ joguei um pouco de cabelo nela.
Esther - Isso é jogo sujo Gui, você não presta!
Guilherme - E você gosta! _ falei com ela nos meus braços.
Esther - Palhaço! _ fingiu estar brava enquanto eu levava ela pra dentro.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Depois de muito esforço consegui vir embora, a hora da despedida que é foda, mas se Deus quiser isso vai mudar e não vai demorar muito.
Vim pra cá a pé, da casa dela aqui no morro é rápido, uma favela é perto da outra. Quando tava pra entrar em casa Sávio me parou no portão.
É outro, leva coice atrás de coice, mas tá sempre atrás da pata do cavalo!
Guilherme - Fala logo, tô com tempo não!
Sávio - Parabéns, tô sabendo que tá de papai novo! _ falou e eu olhei pra ele confuso _ Como é ser filho de bandido ?
Guilherme - Tá usando o que ? Tenho pai não cara, para de fofoca!
Sávio - Ué, tu mãe não te contou que tu é filho do Naninha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!