Naninha
Ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fraco!Quando você tá no crime tudo tem um motivo, pode não fazer sentido naquela hora, mas faz depois.
Eu tô sempre com a minha cabeça a prêmio, você não precisa ser ronca, ter consideração máxima na hierarquia ou ser apadrinhado pra ter gente tentando te foder.
Já passei por cada coisa, me reafirmei depois de tanta tróia que se eu te contar todas tu vai virar pra mim e falar assim :
"Caralho hein Ramon !? Haja cu pra tomar!"
E te falar ? Haja mesmo, bagulho é sinistro ao ponto de eu até me assustar as vezes!
Não temo a morte, a vida que eu escolhi me leva a isso em qualquer ambiente que eu possa frequentar, é fato...
Mas têm coisas que dá pra evitar, dá pra fugir entendeu ?
Fiquei chateado ? Fiquei! Momento importante na vida do meu filho e eu não participei porque tava fugindo, mas foi o que eu escolhi, é o que me sustenta e me permite tirar uma certa onda.
Levanto as mãos pro céu pelo Guilherme ter uma cabeça boa, isso é dele, nasceu com personalidade própria, porque de mim e da Núbia não saiu tanta inteligência, tanto talento e sabedoria.
Meu filho faz parte daquela porcentagem de favelados que venceram na vida. Como é que vocês falam agora ?
Favela venceu né !? Uma porra assim!
Enfim, voltando da água pro vinho né !? Tenho tanto orgulho do meu filho que me perco falando dele.
Por trás de todo furo no queijo destampado sempre tem um rato, ele não é de longe, é sempre de perto, porque pra se alimentar precisa te prejudicar.
O rato foi a Agnes, o x que eu tenho na pm falou pô, deu a planta todinha da filha da puta, com direito a foto da denúncia dela e tudo.
Ela me denunciou por agressão, entregou "provas" do que eu supostamente fiz, fotos dos hematomas e tal.
Fora de flagrante, mas eu sou um cara com uma ficha extensa, me "pegar" é a certeza de alguma coisa, o preto é muito querido, fazer o quê ?
Tu pode me prender ou ganhar um dinheiro, os dois são bons...
Como tenho várias passagens qualquer motivo é o suficiente pra me prender, foi nessa que ela se garantiu.
Ela e a Carla né !? Se uniram pra tentar me foder, só tentar né !? Conseguir já é demais pra capacidade delas.
Tu vê que a pessoa age no improviso quando continua no mesmo lugar de antes. Poderia não fazer com as minhas próprias mãos, mas tem sempre alguém pra dar o sangue.
Carla é assunto do Geléia, nem me meti, deixei pra ele, duas picas pra um cu já é excesso!
Antes mesmo de voltar com a Núbia tava ligado na conduta da Agnes, mina queria status, forçar sentimento pra ter a pose de patroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!