12

5.2K 651 193
                                    

Semanas depois

Núbia

Depois de tanto enrolar tive que conversar com o Sávio, falei que só conversaria sobre os nossos filhos e cumpri a minha palavra.

Chegamos a um acordo e combinamos dele vir buscar os meninos uma vez a cada quinze dias, somente para passear durante o dia e devolver a noite.

Foi a única forma que eu arranjei pro Guilherme ir de bom grado, bom grado não né !? Foi mais pra evitar que a outra lá não manipule as irmãs dele.

É todo protetor com elas, parece até que são filhas de Guilherme. Elana e Sara ficaram mais próximas do irmão depois que o pai saiu de casa, já eram até, o relacionamento só melhorou.

O abençoado lá até tentou graça comigo, mas eu cortei. Sávio pintou comigo, retorceu a história toda na igreja, me fez passar como infiel e agora me quer de volta ?

Aquele dia eu me senti tão humilhada sabia ? Foi horrível saber que as pessoas acreditaram em mentiras e me julgaram por nada.

Quando se saí da bolha que a igreja te põe você consegue ver o fanatismo e a devoção das pessoas.

Você vê como as pessoas que estam naquele ambiente confiam piamente no pastor, têm ele como um exemplo e inspiração pra vida.

Muita coragem!

Arrumei as meninas direitinho, mandei o Guilherme pôr uma roupa mais arrumadinha, o abençoado vem buscar as crianças hoje.

Guilherme - Mãe ? O Sávio chegou, tô indo tá ? _ me abraçou em despedida _ Bênção!

Núbia - Deus te abençoe! _ beijei a testa dele _ E o meu beijo suas desnaturadas ? _ reclamei e elas correram pros meus braços.

Sara - Juízo hein mamãe !? _ falou autoritária e nós rimos.

Eles foram embora e eu tranquei o portão, fiquei rindo da pérola da Sara um tempão enquanto me arrumava pra entregar as minhas encomendas.

Pois é, Noelle tem uma amiga que tava precisando de alguém pra fazer uns docinhos pro aniversário da filha, minha irmã acabou me indicando.

Elle me emprestou um dinheiro e eu fiz uns doces pra moça provar, ela gostou bastante e foi assim que eu consegui o meu primeiro bico.

Me senti né !? É bom começar a dar a volta por cima sabe ? Tô me sentindo bem melhor do que a alguns dias.

Desci a ladeira com todo o cuidado e entreguei a encomenda, esse dinheiro veio em boa hora, reativou a minha autoestima e independência.

-#-#-#-#-#-#-#-

As crianças voltaram no final do dia, Sávio tentou uma aproximação, mas eu me esquivei, cortei o assunto perguntando sobre as meninas e logo entrei com elas.

Senti uma certa revolta da parte delas, principalmente da Sara. Guilherme entrou tranquilo, falou bastante comigo e depois deitou no quarto dele.

Fiz o de sempre com as meninas, missão de mãe vira rotina!

Núbia - Que houve meu amor ? _ fiz carinho nos cabelos da Sara.

Sara - Não quero conversa mamãe! _ cruzou os bracinhos.

Núbia - A mamãe te fez alguma coisa ?

Sara - Fez sim, você fez dodói no coração do papai, machucou ele sabia ? _ fez biquinho.

Núbia - Ahhh é filha ?

Sara - Uhum! _ falou brava e convicta.

Núbia - Que mais que a mamãe fez com o papai ?

Sara - Mentiu pra ele, fez uma coisa muito feia sabe ? Minha tia Lívia falou que você deu um beijinho assim ó _ me deu um estalinho _ na boca de outro moço que não era o papai e por isso que eles não moram mais aqui na nossa casa! _ falou como se não fosse nada.

Núbia - Você desculpa a mamãe, meu amor ? _ abracei ela apertado, que assentiu _ A mamãe foi uma boba, nunca mais eu faço isso tá ? _ limpei minhas lágrimas antes que ela pudesse ver.

Ele conseguiu fazer até com que a minha filha acreditasse, mas tudo tem limite...

Eu avisei que ninguém mexia com os meus filhos, agora vão ter que conhecer a força de uma mãe ferida!

________________________

17/12/2021








Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora