40

3.2K 435 39
                                    

Núbia

Vou começar o meu primeiro período de gastronomia na faculdade, quase que perco o prazo de entrada antes do fim do primeiro semestre. Se tivesse perdido aí teria que aguardar mais cinco meses pra poder iniciar os meus estudos.

Mais um sonho realizado sabia ? A vida lá fora é tão difícil. Ainda mais pra quem sempre teve que priorizar os outros e não a si mesmo.

Se lá trás minha tia Josélia não tivesse me apoiado e persistido nem teria terminado o ensino médio, hoje percebo a importância desse incentivo.

Isso fez com que eu enquanto mãe apoiasse o Guilherme, apoiasse Elana e Sara, dei o empurrãozinho que sempre é preciso né !? É chato, mas depois que o momento passa a gente sente o peso de certas atitudes.

Guilherme me falou um pouco sobre como é o ambiente, o que fazer e o que não, apesar de serem cursos diferentes, me ajudou bastante.

Sou do turno da manhã/tarde, já estava desacostumada a acordar cedo, mas animação é tão grande que antes do despertador tocar eu já estava de pé.

Foi tranquilo, muito mais calmo do que eu imaginava, mas o nervoso sempre fica. Já até me enturmei com alguns colegas.

Na minha cabeça faculdade era pra gente jovem, achei que ia ficar deslocada. O que mais tem na minha turma é gente casada, com mais de trinta e com filhos, o mais novo têm vinte e oito, por aí.

Fiz logo amizade com as mães, quando você pergunta sobre os filhos elas "danam" a falar, a gente que é mãe ama falar sobre vocês que são filhos.

Na saída, meu marido estava a minha espera. Achei bonitinho o gesto dele, sempre tá junto comigo nas minhas primeiras vezes ultimamente.

Paulo - Vim te ver! _ me beijou _ Como foi lá ?

Núbia - Foi mágico, tô muito animada com tudo isso sabe ? _ falei enquanto ele me olhava admirado _ Tô com os olhos brilhando né !?

Paulo - Uhum... _ assentiu e depois sorriu.

Núbia - É felicidade!

Paulo - Você tá tão linda! _ fez carinho nos meus cabelos _ Tão minha!.... _ me beijou.

Núbia - Ihhhh, vou morrer doce com esse excesso de carinho! _ debochei e ele fingiu fechar a cara _ Que é ?

Paulo - Vou te mostrar o excesso de carinho mais tarde!

Nós viemos direto pra casa, Guilherme chegou logo depois e nós três almoçamos juntos. Tenho admirado bastante a amizade do Paulo com o Gui, eles são bem próximos e o fato do meu filho fazer direito porque ama só chamou mais a atenção do meu marido.

Nem contei pro Gui, mas Paulo quer pôr ele como estagiário no escritório dele assim que a faculdade do meu filho autorizar os estágios obrigatórios.

Nós deitamos no nosso quarto e assistimos alguns filmes, mais o Paulo do que eu né !? Toda hora ele me balançava e eu acordava assustada.

Fui me concentrar mais depois de meia horinha de sono sem interrupções, aí sim conseguimos fazer um programa de casal mesmo.

As meninas chegaram lá pelas cinco e meia da tarde, tomaram um banho, fizeram dever de casa e depois se jogaram na nossa cama, aí a temática dos filmes já tiveram de ser outras.

Nós jantamos as oito, tivemos um momento coletivo e as dez cada um foi pro seu quarto. Passei no quarto de cada um dos meus três filhos pra conferir se tava tudo no esquema, dei beijinho de boa noite e rumei pra minha suíte.

Quando eu tava prestes a me deitar vi o Paulo nu na porta do banheiro, o corpo dele já é bonito e conservado no claro, agora imagina sob a meia luz ? Pois é, eu tive a sorte grande.

Saindo dos meus pensamentos perversos, lembrei de mais cedo lá no campus e comecei a rir.

Núbia - Meu amor, eu tava brincando, juro!

Paulo - Mas eu levei a sério! _ falou firme e aquilo me excitou.

Núbia - É mesmo?

Paulo - Uhum! _ se aproximou da cama e eu comecei a me despir.

Núbia - Tô afim de saber do que você é capaz! _ provoquei.

Paulo - Ahhh é !? _ ficou por cima de mim.

Núbia - Uhum! _ assenti com um sorriso no rosto.

E foi aí que eu perdi um pouco da minha noite de sono.....huhummmmm!

____________________

22/01/2022

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora