37

3.2K 429 65
                                    

Dois meses depois

Núbia

Nem acredito que essa data chegou sabia ? Foi tanto planejamento, tanta ansiedade.

A parte burocrática não foi sofrida porque o Paulo tem dinheiro e já sabe como funciona esse tipo de trâmite. Essas coisas se tiver um documento faltando tu é obrigado a voltar em outra ocasião, documentação completa ou nada feito.

Pessoal não admite erros e em partes eu acho super certo, mas enfim, isso só foi o início de toda uma história. A parte da documentação não deu errado, mas de resto. hum! Não teve nada que pudesse salvar.

Tomei um calote da "cerimonialista", ainda bem que Paulo deu só metade do dinheiro. Depois fui jogar num grupo de noivas e descobri várias pessoas que tomaram golpe dela, é difícil viu ?

A costureira estragou o tecido do meu vestido, fez completamente o contrário do que eu tinha pedido, mas tive ressarcimento, pelo menos isso né !?

Nessas últimas semanas tive que correr atrás de alguém que fizesse o vestido do jeito que eu queria, pela honra e glória do Senhor eu consegui outra costureira.

Minha roupa saiu como queria dessa vez e eu fiquei super feliz, acho que casar com quem se ama também pode ser considerado um sonho.

Eu fui mal interpretada por vocês quando mexi na minha caixa de lembranças e também entendo a preocupação de todos.

Ver as fotos do Ramon (Naninha), não quer dizer que eu sinta falta dele. Ele fez parte do início da minha história, foi muito importante pra mim e a gente tem muitas memórias boas juntos, nada mais que isso.

Apesar de ser uma pessoa marcante, Ramon faz parte do meu passado. Paulo é o meu presente, se Deus quiser será o meu futuro.

Tudo o que eu sinto pelo meu coroa é real, nunca me peguei confusa quanto aos meus sentimentos por ele viu ? Então não interpretem dessa forma, eu seria muito estúpida de largar o Paulo depois das coisas nas quais nós vivemos.

Primeiro foi a desconfiança, depois os filhos dele atentando as nossas vidas, um horror! Isso nos tornou mais fortes, mais compreensivos e confiantes quanto ao nosso relacionamento.

Nunca tive essa base sólida entendeu ? Esse carinho, esse amor, o que falar do cuidado que esse homem tem por mim gente !? Nada do que reclamar....

Até ameaçar o Sávio ele já fez. Por uma incrível coincidência, Paulo conhece o dono da franquia de lojas que o traste trabalha e prometeu falar diretamente com o amigo caso as perturbações persistissem.

Você incomodou mais ? Nem ele! Agora tá focado lá com a família dele e por enquanto ainda cumpre com as obrigações dele, mas não liga mais pras meninas, não conversa e nem quer saber.

Falei com elas esses dias que é ele quem perde, minhas bebês são maravilhosas, boas filhas, errada sou eu que fiz filho com um merda daquele.

Pra maioria das pessoas parece interesse, são dezessete anos de diferença e tudo mais, mas o sentimento é totalmente real e mútuo.

Enfim, a opinião alheia não me modifica e nem me acrescenta em nada, chega a ser patético tentar opinar em algo, quem sabe da minha vida sou eu!

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora