Núbia
Ramon foi um príncipe na última noite, mas não se animem, isso é só um momento, na maioria das vezes ele curte mais ser o sapo.
Foi foda, não vou mentir, me senti muito acoada. Não quis imaginar uma outra situação sabe ? Tô agindo como se isso nunca tivesse acontecido e pronto.
O que aconteceu pós esse momento horroroso foi muito bom, a gente não transou, mas eu já tinha esquecido como era tá na presença de alguém que me queira bem, fora a conexão que a gente têm.
Por isso, vim do trabalho decidida a estender essa trégua, gosto do que somos quando um não tá alfinetando o outro.
Cheguei em casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui procurar o bofe na rua. Achei ele num pé sujo aqui em cima de casa.
Núbia - Boa noite gente!
Todos - Boa noite! _ responderam.
Naninha - Qual foi ? Quando tu vem quietinha assim é porque já quebrou meio mundo nas costas, né tempestade !?....
Núbia - Ia chamar o donzelo pra jantar, mas ele tá de graça!
Naninha - Tu que vai pagar ? _ sorriu de orelha a orelha.
Núbia - Vou Naninha, tô te convidando! _ falei e ele levantou rapidinho.
Naninha - Valeu rapaziada, vou ali jantar com a mãe do meu filho!
Geléia - Cuidado donzelo, vai virar a sobremesa! _ gastou e os caras riram.
Naninha - Deus te ouça! _ uniu as mãos e eu dei nele.
-#-#-#-#-#-#-
Naninha - Tá do caralho hein !? Nunca tinha comido aqui!
Núbia - Tu não sai de pé sujo, não come uma coisa descente....
Naninha - Realmente, tenho que concordar contigo! _ falou cínico.
Núbia - Ramon! _ adverti e ele riu.
Ele olhou pra minha cara, riu, olhou de novo e ficou sério.
Naninha - Lembra de quando a gente dividia prato em restaurante ?
Núbia - Lembro! _ sorri _ Fora as vezes que a gente saía antes da comida chegar porque tinha algum policial perto, nós dois só dá merda!
Naninha - E meu filho ? _ fingiu estar bravo.
Núbia - Ele foi a parte boa no meio de tudo isso, e outra ? Tu não fez sozinho, é nosso filho! _ falei e ele fez careta.
Naninha - Pena que a cidadã que é mãe quer ser só dele e não nossa......
Núbia - Você joga sujo sabia ?
Naninha - E você é a minha versão feminina filha, aceita!
Núbia - Eu ?
Naninha - É ué, me trouxe pra jantar, já me pagou umas sete canecas de chopp, era só falar que queria ir pra cama comigo. Precisa de firula não, eu sou facinho! _ sorriu safado.
Núbia - Tchu, tá é de fofoca! _ fiz sinal pro garçom e ele veio com a comanda _ A conta por favor !?
Garçom - Dinheiro ou cartão ?
Naninha - Amigão ? Dinheiro e fica com o troco! _ pôs o valor dentro do bolso dele e levantou _ Bora Naninha de saia ?
Núbia - Bora Naninha de calça!
Saímos do restaurante como se fossemos um casal, os mais velhos tão sorrindo achando que a gente voltou a ser como antigamente.
Núbia - É só uma transa tá ? Pra não ter risco de você se apaixonar de novo!
Naninha - Tu tá toda se querendo, vou ter que tirar essa tua marra! _ falou e eu ri debochada.
Núbia - Quem vai ser o homem ? _ provoquei e ele me beijou.
Eu fiquei quase vinte e quatro anos sem beijar essa boca, mas a sensação ainda é a mesma. Aquele frio na barriga, o tesão se enraizando por cada parte do meu corpo, tudo o que eu queria e sabia que ia encontrar caso a gente extravasasse a implicância dentro de quatro paredes.
_________________________
05/02/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!