Núbia
Minha vida tem andado completamente corrida. Por mais que o Guilherme me ajude muito, dê toda a assistência pras irmãs elas ainda precisam de mim, a mãe é muito fundamental nessa fase delas.
Ainda mais depois que o pai deixou de ligar um pouco, me falaram que a barriga da outra já tá grande e eu entendi o motivo, tá tão focado na família que esqueceu das meninas.
Dá o dinheiro a elas direitinho, mas dinheiro nenhum supre a presença de um pai. Sobre abandono eu posso falar, minha mãe foi os dois ao mesmo tempo porque o bonito com quem ela se deitou picou a mula na primeira oportunidade.
O maior medo dela era que essa história se repetisse comigo ou com a Noelle, pelo visto vai sim, só não abro mão da pensão da Elana e da Sara porque é direito delas.
Se tem dinheiro pra sustentar o fruto de uma traição vai ter também pra pagar pensão pras filhas. Queria que o povo da igreja vivesse aqui em casa, mostraria com prazer o pai de pensão que o pastor se mostrou ser.
Enfim, tô tão ocupada que não tenho nem espaço pra relembrar o passado, sendo sincera nem pra lembrar o presente e quem dirá o futuro. Vocês acreditam que eu não tive tempo pra mandar mensagem pro Paulo ?
No começo foi na intenção de fazer doce né !? Não mostrar desespero e tal, mas depois eu esqueci. Tive que dar conta das encomendas, graças a Deus tenho tido várias, tô até pensando em abrir uma coisinha aqui em casa mesmo.
Só uma plaquinha, tenho sido muito procurada e ter um "endereço" ajudaria muito. Lembra que eu disse que o sofrimento não duraria ?
Então pronto, eu não desanimei, confiei em Deus e nos pilares abaixo Dele, me esforcei e não deixei de lado a humildade, graças a Ele tenho sido recompensada.
Abandonei a igreja e não a Deus, Ele vai ser o meu companheiro, o meu amigo e o meu advogado eternamente!
Acordei com as galinhas hoje, montei a marmita do meu filho, de vez em quando faço esses agrados a ele, meu bebê merece.
Tá trabalhando, estudando a beça, vira até noite. Por isso me esforço pra ajudar, se quisesse sacanagem ia ficar na pista.
Arrumei a casa, fiz a preparação dos doces e no final da manhã pus as meninas pra escola. Na volta enrolei todos e sentei pra descansar.
Lembrei do número na capinha e adicionei no celular, atualizei os contatos e logo tratei de escrever uma mensagem, pensei, pensei, mas acabei enviando.
Oi Paulo, boa tarde! Aqui é a Núbia, desculpa não ter mandado mensagem antes, tava um pouco ocupada com os filhos e os negócios. Amei seus elogios no bilhete viu ? // Núbia
Me assustei com a resposta praticamente imediata, tô me sentindo uma adolescente, nunca fiz essas coisas gente.
Núbia, seu nome é doce como mel na minha boca. Entendo seu motivo, também tô atarefado com o meu restaurante e meus filhos. Que nada, vou estar sempre elogiando e nunca vai ser o suficiente, boa tarde minha querida! // Paulo
Filhos são a nossa preocupação até mesmo depois de crescidos, meus meninos me tiram do eixo de vez em quando, obrigada por tanta admiração! // Núbia
Nada é muito perto de você! Tenho um casal e eles valem o dobro, e os seus ? Dão muito trabalho ? // Paulo
O mais velho não, ele é ajuizado, inteligente, muito responsável. As duas mais novas que são um perigo, mas sempre que posso converso! // Núbia
Qual a idade deles? // Paulo
O mais velho tem dezoito, a do meio tem sete e a caçula tem quatro // Núbia
Aproveita seu menino e as pequenas, depois que saem de casa é um sacrifício pra gente conseguir ver! // Paulo
O mais velho mal pensou em sair e eu já sofro com a ausência dele, mas os filhos não são nossos, eles são criações nossas dedicadas ao mundo... // Núbia
Com certeza, minha querida adorei poder falar contigo, quero marcar uma data pra que o nosso papo não seja somente por uma tela de celular. Que tal um almoço no mesmo restaurante na quarta-feira ? // Paulo
Por mim tudo bem, até quarta-feira! // Núbia
Até quarta querida, estarei a sua espera! // Paulo
😍 // Núbia
Desde que me separei do Sávio tenho me sentido mais mulher, mas com essa conversa com o Paulo me fez me sentir o dobro.
Se sentir desejada é ótimo, muito bom me sentir viva novamente!
______________________
27/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Kısa HikayeToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!