Núbia
Meu amor com o Paulo era lindo, a coisa mais incrível que já tive na minha vida depois dos meus filhos, mas chegou a hora de seguir em frente.
E quado digo seguir em frente não tem nada haver com ter outro relacionamento, é na verdade reconstruir o que se quebrou, retomar o caminho de onde parei.
Fazer algumas das coisas que a gente planejava quando ele era vivo, retirar uns planos do papel.
Quero tê-lo como uma lembrança boa e não como o tenho tratado nesses últimos tempos, não é justo associar a memória dele a algo negativo.
Paulo é luz independentemente de onde esteja, ele não morreu, está vivo na memória e no coração de todos os que o amam.
Depois do sonho que tive com ele fiquei decidida a levar a vida num rumo diferente, de uns dias pra cá tenho ensaiado, mas hoje resolvi tomar uma decisão drástica.
Vocês lembram que o Paulo ria a beça pelo meu medo de dirigir ? Isso foi porque eu bati o carro dele a muito tempo atrás, nada feio tá ? Só um amassadinho, mas eu peguei um medo horrível.
Semana passada comprei um carro, nada de luxo, já disse que apesar de agora ter não sou de ostentar, lidem com isso....
Continuando.....
Pus um biquíni, apressei as meninas e nós saímos. Vim dirigindo tranquilamente pra praia do Recreio, bem longe do morro, mas pra perder o medo eu precisava dirigir a uma distância boa.
Guilherme me ligou assim que chegamos, tranquilizei o meu menino e fui arranjar um lugar na areia. Aluguei guarda sol e cadeiras, o rapaz veio montar e logo pude sentar.
Enchi as meninas de protetor solar e deixei ir pra água, mamãe coruja que sou não tirei os olhos, de onde veio essas não saí mais nada gente, se perder eu choro e muito.
Tirei minha cerveja geladinha do isopor e bebi, eu só aturo o calor tomando uma. Quando as meninas vieram descansar eu aproveitei pra fazer uma marquinha, tirei foto da paisagem e mandei pra Élida.
Descansinho de patroa [📷] // Núbia Cordeiro.✨
E eu aqui fritando nessa cozinha né cachorra !? // Élida Machado.📍
Quem pode, pode! kkkkkkkk // Núbia Cordeiro.✨
Palhaça, tô com saudade já! // Élida Machado.📍
Tô indo nos outros restaurantes, muita coisa pra acertar, mas assim que tudo tomar um jeito volto pra aí. Tá precisando de alguma coisa ? // Núbia Cordeiro.✨
Ahhh sim, volta logo. De nada Bia, tudo certinho, a gente tá se virando bem // Élida Machado.📍
Hum, não mente hein Élida !? Se precisar grita, já acho que tô abusando muito de você // Núbia Cordeiro.✨
Tá nada, era uma honra trabalhar com o Paulo e também está sendo com você, não precisar se preocupar com nada. Curte bem o seu passeio // Élida Machado.📍
Tá bom então, pode deixar, beijo! // Núbia Cordeiro.✨
Beijo em você e nas minhas gatas! 💋 // Élida Machado. 📍
Quem diria que eu ia virar amiga de Élida né gente !? Quando conheci ela era toda profissional, séria, mas quando a gente se conheceu melhor vi que ela era porra louca.
É doidinha, mas pensa num coração bom ? Tá sempre querendo ajudar os outros, tira do dela pra dar pra quem precisa.
Curti o dia tranquilamente com as madames, papariquei bastante e depois nós viemos embora pra casa. Já tem mais ou menos duas semanas que a gente voltou pro morro e elas nem pediram pra ver o pai, também não fiquei forçando.
Nem a metros de distância o Sávio consegue se interessar pelas filhas, mas deixa que com Deus ele acerta as contas, não me estresso mais com esse assunto.
_________________________
25/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!