Naninha
Transar é bom em qualquer circunstância, mas quando tu já tem a malandragem do corpo da pessoa a putaria fica mil vezes melhor. Só de falar e pensar o corpo já ferve, porra!
Núbia sempre foi a minha perdição, sempre vai ser, não tem jeito! Gosto quando ela me provoca, quando me atiça, tudo fica mais gostoso.
Naninha - Eu vou ser o homem, filha da puta! _ dei dois tapinhas no rosto dela, que riu safada _ Gosta quando eu maltrato né !?
Núbia - Até agora tu só falou, nada fez!
Naninha - Ahhh é ? _ dei passos pra frente e ela recuou até cair sentada na minha cama.
Núbia - Aham!
Caminhei um pouco mais e Núbia me deu espaço na cama, tirei a camisa e fui beijar aquela boca gostosa, um dos meus maiores desejos!
Me demorei dando um cheiro naquele pescoço, o perfume mudou, mas na mulher certa ele ainda me enfeitiça.
Naninha - Se prepara tá ? Tá só começando! _ falei e ela sorriu.
Ajudei ela a tirar a roupa e que corpo viu papai do céu ? Muito obrigada! Nessas duas décadas ele só melhorou, continua gostosa como sempre.
Bia deitou novamente e eu continuei o meu trabalho. Parti pros peitos dela, circulei a língua na auréola do esquerdo enquanto estimulava o biquinho do direito.
Fiquei louco com os gemidinhos roucos que ela dava bem pertinho do meu ouvido. Mamei o esquerdo enquanto deixava a Bia na expectativa do direito.
Passei pro direito e dei toda uma atenção pra região, sem pressa, ela me atiçou, ela que ature.
Quando me dei por satisfeito, dei um beijinho no meio dos peitos dela e vim descendo devagar, circundei o umbigo por fora com a língua e olhei pra cima com a minha cara mais safada.
Núbia - Ramon ? Por favor!? _ disse manhosa.
Afastei um pouco meu corpo, puxei ela pra perto, pus suas pernas no meu ombro e dei um "beijo" bem molhado naquela buceta gostosa!
Núbia - Ahnnnn, isso!
Chupei como se não houvesse amanhã, abri os "lábios" e dei uma linguada debaixo pra cima, puxando de leve a pele do clitóris no final.
Deixei bem molhadinha e pus um dedo lá dentro, fui mexendo devagar enquanto a chupava. Me empolguei tanto que no quarto só se ouvia os barulhos da minha boca e do gemido da Núbia.
Com o tempo introduzi mais dois dedos, entrava e saía com eles enquanto fazia movimentos circulares no clitóris.
Núbia - Mais rápido Ramon, vou gozar! _ empurrou meus dedos pra dentro dela.
Intercalei os dedos com uma chupada mais intensa e em pouco tempo senti o corpo dela tremer.
Fui diminuindo os movimentos por causa da sensibilidade, distribui beijinhos pela região e fui subindo até encontrar sua boca.
Deixei a Núbia ficar por cima, a gente se beijou de um jeito bruto, com direito a paradinha pra mordida e tudo, passei a não por aquele corpo todinho e ela me fez deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!