7

5.4K 696 260
                                    

Dias depois

Núbia

Hoje vai ter um passeio pros jovens da igreja e advinha quem foi uma das escolhidas pra tomar conta de 50 cabeças ? Eu mesma e não foi bem escolhida o que fui...

Gosto de todos eles, mas hoje queria um pouco de sossego sabe ?

Já tinha até mandado as crianças pra casa da Noelle, mas uma das irmãs passou mal, teve que ser internada e tudo. Com isso, vou no lugar dela.

Olívia foi pra casa de uma tia dela lá em Vaz Lobo, Elana e Sara estam com a Noelle, Sávio ficou na igreja e Guilherme vai com os amigos nesse passeio.

Arrumei as coisas agora pouco, tudo na maior pressa. Guilherme caregou a minha bolsa e a dele até a porta da igreja, criei um cavaleiro, glória Deus!

O ônibus já estavam por perto, uma irmã fez a chamada e quando completou a lista eu refiz a contagem dentro de cada ônibus, muita responsabilidade sempre, ainda mais com os filhos dos outros.

Eles foram do morro até o sítio cantando louvor, inventando brincadeiras, uma animação que só, gosto de vê-los assim, principalmente Guilherme, que deu o primeiro sorriso sincero em dias.

A chegada no sítio foi ótima, eles trataram logo de cair na piscina, os adultos foram para mesa de café da manhã, comi horrores.

O dia tem tudo para dar certo, pessoal tá muito animado e eu também!

-#-#-#-#-#-#-#-

Voltamos pro morro e Guilherme foi comer um lanche com os colegas, Noelle já estava aqui na praça com as minhas filhas, amam essa tia, nunca vi!

Núbia - Deram muito trabalho ? _ falei com a Sara nos  braços. 

Noelle - Não, almoçamos e nós dormimos a tarde toda...

Núbia - Oh glória! _ falei e ela riu _ Vou lá em casa buscar um dinheiro pra essas garotas lancharem e já volto....

Noelle - Tá bom....

Subi calma, é cada ladeira que a gente fica até cansada, Deus me livre!

Peguei o dinheiro dentro da caixinha e fui ver se o quarto das crianças não tava com a janela aberta, elas reclamam a beça de pernilongo e o meu ouvido que sofre depois.

Quando passei pela porta do meu quarto a porta tava entreaberta, Sávio e Olívia nus na minha cama agarrados, feito um casal apaixonado e despreocupados com quem pudesse vê-los, muita segurança!

Olívia - Quando você vai contar a ela que nós existimos na sua vida? _ passou a mão na barriga já grande.

Sávio - Não vou contar, tenta reverter a situação com o Guilherme, ele vai assumir a criança e fica tudo certo! _ planejou e ela concordou.

________________________

13/12/2021

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora