Núbia
Agora tu me pergunta se foi só uma transa.....hum! Todo dia o bonito vem dormir comigo, nada muito anunciado, ele vem lá pelas uma/duas da manhã e sai antes do dia clarear.
Cada coisa que a gente se presta a fazer depois de velho né !? A vergonha, meu pai! Tô me sentindo como no passado sabe ? Era assim mesmo que a gente fazia quando mais novos.
Funcionava bem até o dia que contaram pra minha mãe e ela me deu uma coça, esperou ele pular aqui pra dentro e bateu em nós dois de cinto. Foi uma correria, um salseiro, dou risada hoje, mas na época doeu muito, tenho a cicatriz atrás da coxa e tudo.
Tomei aquele banho, pus uma camisolinha que comprei e deitei na minha cama. Acabei pegando o notebook depois de um tempo, ele no colo, celular do meu lado, toda hora faz parte do horário comercial, só parei quando o Ramon chegou.
Naninha - Todo dia tu enfiada nesse negócio, é importante em que nível ?
Núbia - É a mesma coisa que um caderno de contabilidade pra tu! _ ele me olhou surpreso e puxou a coberta.
Naninha - Caralho!?
Núbia - Quê que é Ramon ? _ ele me deu a mão e eu fiquei em pé na cama.
Naninha - Tudo isso pra mim ?
Núbia - Pra você e pro Ricardão, ele entra assim que você sai!
Naninha - Tu não é nem maluca! _ fechou a cara e eu ri _ Dá uma giradinha ? _ falou e eu girei _ Delícia! _ me pôs no chão e me deu um beijo.
Núbia - Tu não tava com raiva até agora pouco homem ? _ falei enquanto me abrigava nos braços dele.
Naninha - É você, filha da puta! _ deu uma pausa _ Me deixa irritado e bonzinho na mesma intensidade.
Núbia - Tu precisa é se tratar..... _ debochei.
Naninha - Eu preciso é te dar um trato, vou deixar nem osso pro Ricardão! _ falou e me jogou na cama.
Núbia - Tu tá muito no pique... _ disse entre o beijo _ é viagra ? _ peguei no pau dele.
Naninha - Vou te mostrar o viagra, filha da puta!
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Eu dormi bem gostoso depois de ter tomado uma coça, agarradinha como nos velhos tempos. Acordei com a Sara batendo horrores na porta, Ramon levantou num pulo e começou a se vestir.
Naninha - Tô metendo o pé, de noite eu volto! _ falou baixinho e me beijou.
Sara - Ô MÃE !? _ chamou.
Núbia - JÁ TÔ INDO SARA, CALMA! _ gritei de volta.
Tava tentando dar uma "arrumada" no quarto quando escutei o barulho lá fora, fui pra janela com o coração na mão.
Núbia - Se quebrou todo, puta que pariu!
Troquei de roupa correndo e desci. O vizinho falando a beça, Ramon no chão e ele preocupado com dinheiro.
Rapidinho juntou um montão de gente na rua, povo gosta de um mal feito, mas não fazem nada pra ajudar.Núbia - Ramon ? _ chamei e ele abriu os olhos.
Naninha - Meu braço quebrou, me ajuda aqui Núbia ? _ ajudei ele a levantar.
Trouxe o bonito pra dentro com muito esforço. Guilherme nunca tá em casa, mas hoje por um acaso ele tava, olhou pra nós dois juntos e riu, tudo o que esse garoto queria é eu e Ramon num tendo qualquer tipo de relacionamento, deve tá realizado.
Núbia - Faço o que contigo agora ?
Naninha - Pega meu celular no bolso e liga pro Geléia, pede a ele pra resolver o prejuízo do cara aqui do lado e trazer alguém pra cuidar de mim.
Peguei o celular dele, liguei pro Geléia, expliquei a situação e ele nem falou mais nada. O bofe é mais que o Naninha na hierarquia, mas a amizade deles é de se admirar.
Geléia apareceu depois de um tempo, deixou a mulher aqui e foi resolver o problema do meu vizinho.
XxX - Quê que foi isso hein rapaz !?
Naninha - Fui me aventurar e me fodi dona Alba....
Alba - Hummm....você já não é mais adolescente Ramon, tá na hora de ser adulto e assumir suas vontades pro mundo! _ piscou pra mim e eu ri.
Naninha - Eu até quero, a minha vontade que se faz de difícil.....aí caralho! _ esbravejou quando ela apertou a perna dele.
Resumindo, Ramon quebrou a perna esquerda e teve uma luxação no braço da mesma direção. Dona Alba imobilizou o braço e a perna do bonito, falou pra ele tomar analgésico quando sentir dor e não se esforçar, somente repouso.
No final da tarde Geléia teve aqui, Ramon achou melhor ir pra casa e eu não pude evitar, ele adulto, dono das próprias vontades.
Mas fico preocupada né !? Tadinho do meu galinho de briga, tá com a asa e a pata quebrada.
_____________________________
06/02/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!