69

3.2K 488 71
                                    

Dias depois

Núbia

Guilherme venceu num caso grande, foi suado viu ? Sei o quanto meu baby trabalhou nisso, quatro/cinco horas da manhã e esse menino estudando o caso, procurando brechas que beneficiassem o cliente dele.

Meu filho é muito dedicado, ama tanto o que faz que nem vê mais como trabalho sabe ? É muito bom gostar do que você trabalha, porque apesar do cansaço e dos problemas o sentimento de realização é bem maior.

Resolvi fazer um churrasquinho pra comemorar, meu menino merece. Pai dele tá bancando a porra toda, se o Guilherme quiser as calças do Naninha ele dá, nunca vi meu "ex-marido" tão apaixonado por nada nessa vida igual ele é pelo nosso filho.

Fico feliz que os dois se dêem bem, se entendam e tudo mais. Meu maior medo era que uma das partes se rejeitasse, mas é totalmente ao contrário. 

É um amor menina, eu fico dividida no ciúme!

Noelle - Hummm, tá na intenção de laçar o Naninha né !?

Núbia - Fiz nada demais cara, quê que é ?

Noelle - Toda bonita, cabelo lavado e pranchado pra ficar com cheiro de fumaça Núbia ? Tu tá é querendo arrastar o Ramon pra tua suíte....

Núbia - Tomar no olho do rabo né !? _ falei indignada e ela riu.

Em partes é mesmo, mas nunca vou admitir isso pra ela. Nada demais tá ? Um body, shortinho e uma argola de prata, tava simples mesmo.

Temperei as carnes hoje de manhã, fiz arroz, vinagrete, farofa. Pessoal daqui de casa ama uma farofa, principalmente eu, tem cada pedaço de bacon viu ? Não gosto de nada a base da miséria, acho que tem haver com os tempos que passei na pindaiba.

Esther me ajudou a pôr as coisas na laje, ela se empolgou comigo na cozinha, fez doce e tudo. É uma menina boa sabe ? Simples, honesta.

É aquele ditado : "Quem beija meu filho minha boca adoça!"

O respeito que ela tem, o amor, tudo isso conta. Afinal, não fiz filho pra mulher ficar fazendo de capacho né !? Tem mais é que valorizar meu bombom.

Assim como o Guilherme também tem que valorizar a garota, já deixei bem claro que não aceito vacilo dele, que não acoito ele com amante na minha casa e nem fora dela, se trouxer/eu pegar vai apanhar os dois.

Naninha chegou acompanhado de uma mulher, o brilho foi pro caralho, já tinha todo um projeto com ele. Mas o que rachou minha cara foi as minhas filhas falando só com ele e ignorando a garota.

Núbia - Ou ? Dei educação pra vocês duas não ? Pode falar com a moça, anda !? _ repreendi contrariada.

A menina é boazinha, essas garotas que são o cão mesmo, só me fazem passar vergonha, puta que pariu!

Naninha - E aí Bia ? _ me abraçou.

Núbia - Tranquilo ? _ ele assentiu _ Ô, fica com vergonha não viu ? Pode pegar comida a vontade, carne já vai sair!

Agnes - Tá bom Núbia, essa farofa tá cheirosa, tá dando até fome! _ falou e eu ri.

Núbia - Come um pouco com arroz enquanto a carne não sai...

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora