Núbia
As possibilidades que a liberdade te trás são uma loucura, se fosse uns dez anos mais nova e sem filhos já teria feito um monte de coisa errada.
Guilherme que tentou me enquadrar um dia desses é mole ? Ri foi muito depois, mas na hora pus no lugar dele.
Nunca faltei com respeito com ninguém, nesse tempo que tô solteira não fui alvo de gracinha, então ele não tem com o que se envergonhar.
Fui até um pouco grossa, mas não me arrependo. Sabe o por quê ? Depois se acha no direito de te controlar, mandar na sua vida, comigo não!
Mandei logo fazer um filho, nele Guilherme vai mandar em mim não, tá maluco ? Eu hein !? A cara esquenta só de lembrar!
Fui entregar uma encomenda perto da casa da Noelle, na volta passei aqui, vivo longe dela mais não.
Noelle - Entra aí, tô fazendo um vatapá, tá do caralho viu ?
Núbia - Caprichou no dendê ?
Noelle - Claro!
Núbia - É hoje que eu levo marmita, amo vatapá! _ nós rimos.
Noelle - Ia levar pra tu lá embaixo cara, tô doida pra saber esse negócio do Paulo, Manoel me falou que ele tava ansioso pela tua mensagem e tu só fazendo a esquecida né !? _ fingiu indignação.
Núbia - Tava ocupada ué !? Não deu tempo, mas ontem a gente conversou bastante....
Noelle - Deixa eu ver ? _ dei o celular na mão dela.
Noelle é muito idiota, leu tudo fazendo caras e bocas, nunca consigo saber o que ela tá pensando por causa dessas palhaçadas.
Noelle - Porra, uma formalidade! Já pensou na hora da transa ? Ele me lança um "com licença, vou introduzir meu pênis na sua vagina" ? _ falou e eu ri.
Núbia - Tu é muito boba, Deus me livre!
Noelle - Mas é menina, homem todo educado, deve ser advogado... _ falou pensativa.
Núbia - Só tu mesmo Noelle, só tu mesmo!
Noelle - Vou pôr as pestinhas pra escola amanhã né !? Que Deus me ajude!
Núbia - Não fala mal dos meus anjinhos hein!? _ dei um gole na minha cerveja.
Noelle - Anjinho caído! Porra, aguento com a Sara não, aquela garota parece até o Bolt! _ esbravejou e eu ri.
Núbia - Cuida bem das minhas babys ouviu ? Você vai levar e o pai vai buscar.
Noelle - E que k.o tu meteu pra ele ?
Núbia - Que eu tinha um compromisso, simples!
Noelle - Mal ficou solteira e já tá mentindo melhor que eu! _ fingiu estar indignada e eu ri.
Núbia - Nada demais, tu fala horrores, só não quer dar o braço a torcer que tá gostando da minha nova fase...
Noelle - E como tô, voltou a ser d'raça! _ sorriu pra mim _ Pior merda que a minha mãe fez foi te jogar pra cima daquele filho da puta... _ falou amarga.
Núbia - Minha mãe já tá até pedindo missa Noelle, esquece isso! _ ela me olhou e bufou.
Comemos o vatapá, fiz uma marmita, peguei uma roupa emprestada com ela e vim embora pra casa.
Ô vida viu ? Tem nem como não gostar!
_______________________
29/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!