Núbia
Hoje o dia não foi tão cansativo, me dei folga pra poder cuidar de mim, da casa, das minhas bebês e do meu bebê grandão.
De manhã é aquele corre corre, é um tal de toma café, veste o uniforme, penteia cabelo, ter filha mulher é um trabalho enorme. Independentemente do sexo né !? Filho dá trabalho mesmo.
Elana já vai por ela mesma, mas a Sara ainda tem que ter alguém pra fiscalizar, se der mole a bonita faz uma merda.
Tô querendo pôr alguém pra trabalhar aqui em casa, mas a desconfiança é grande, por enquanto dá pra levar, vou fazendo eu mesma.
Todo dia faço comida a mais, quando não faço aqui em casa trago do restaurante, mando fazerem uma marmita especial pro bonito.
Bem regada entendeu ? Ramon sempre comeu muito, Deus me livre, parece um pedreiro de obra de igreja!
Guilherme sempre leva, vai lá chocar o ovinho dele quase todo todo dia, um grude do caralho.
Fico com ciúme mesmo, gerei, cuidei e ele fica de grude com o pai ? Tomar no rabo!
Apesar de ser brincadeira, eu sinto sim um certo ciuminho da minha cria, ele só chegou perto de ter um amor nesse nível com o Paulo, mas o meu falecido marido nunca ia conseguir ocupar o lugar do Ramon.
Na parte da tarde eu fui buscar minhas meninas na escola, trouxe pra casa, dei comida, sobremesa e a gente assistiu Barbie juntas.
Levantei na força do ódio pra fazer comida, que nunca falte meu Deus, mas eu não tava muito a fim. Fiz pelas meninas, pelo outro e pela minha nora.
Esther vem dormir aqui uma vez na semana e eu gosto sabe ? Ela é o brilho que faltava na vida do meu filho, me rasgo em elogios porque a menina merece.
Quando terminei de fazer a janta o Guilherme me ligou, disse que tá estranho por lá onde a namorada mora e que não vem. Falei nada, troquei de roupa e fui lá levar a comida do Ramon.
Portão fica aberto, não sei como um espírito de porco ainda não se ligou e veio fazer alguma maldade com ele.
Naninha sozinho, quietinho na dele vendo televisão, todo xoxo. Não deveria, mas fiquei com pena desse puto.
Aí a consciência começa a pesar, lembrei que ele caiu por causa de mim, que a culpa é minha dele tá todo fudido, olho encheu d'água, sou muito emotiva.
Ele só percebeu que eu tava ali quando dei uma fungada no nariz.
Naninha - Quem tá aí ? _ encostou a mão no revólver.
Núbia - A Bia....
Naninha - Hum, veio com o papá né !?
Núbia - Tu tá muito velho pra ficar de exigência Ramon, vou te dar uns tapas hein !? _ falei e ele riu _ Onde tem bolsa aqui ? _ ele apontou pra parte de cima do armário.
Busquei uma cadeira na sala e levei pro quarto, subi nela ao som de assobios e olhei pra baixo.
Naninha - Que visão hein !?
Núbia - Nem todo fodido tu sossega né !? _ ele assentiu.
Peguei a bolsa, abri em cima da cama e fui jogando roupa dele dentro.
Naninha - Pra que isso ?
Núbia - Vai morar comigo até melhorar....
Naninha - Não vou! _ botou marra.
Núbia - Veremos! _ debochei e fechei a bolsa.
Liguei pro Geléia do telefone dele, expliquei a situação e ele logo veio. A gente carregou ele juntos, Ramon xingou tanto, fez tanta ameaça, se fosse outra ficaria com medo.
Vim no carro do Geléia, ele dirigiu bem devagar por causa do outro.
Agradeci ao Geléia e ele foi embora. As meninas ficaram eufóricas, a vida do Ramon é roubar meus filhos de mim, elas adoram ele.
Cuidei do outro direitinho, dei a comida da marmita que tinha feito, suco e sobremesa.
Núbia - Tá cheinho meu galinho de briga ?
Naninha - Galinho de briga é o caralho! _ falou bicudo e eu ri.
Deixei ele no controle da televisão e deitei no peito dele, o lado bom tá ? E mesmo assim tremendo na base, morro de medo de machucar.
Núbia - Deixa eu cortar teu cabelo e ajeitar teu cavanhaque ? _ passei a mão no cavanhaque dele.
Naninha - Não!
Núbia - Deixa !? _ fiz carinho no rosto dele.
Naninha - É pra seguir o desenho hein !?
Peguei uma vasilha, enchi d'água, uma gilete nova e voltei pro quarto.
Vim acompanhando o desenho no cabelo dele, tudo na maior calma. Fiz o cavanhaque direitinho também, voltei no banheiro, peguei uma toalha no armarinho e limpei ele.
Núbia - Faz cara de mal ? _ ele fechou a cara e me olhou nos olhos _ Ficou foda, tá arrumadinho o meu galinho de briga! _ beijei ele.
Naninha - Esse apelido corta qualquer clima, namoral! _ eu ri.
Núbia - Tu não tá em condições de fazer nada, daqui um mês a gente conversa.... _ debochei e ele ficou sério.
Naninha - Tchu!
Voltei a deitar perto e forcei ele a fazer carinho em mim com o braço bom, ficou puto. Tava crente que eu ia usar e abusar dele, cortei logo as esperanças.
_______________________
07/02/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!