Naninha
Quando eu tô no erro não tenho k.o nenhum em correr atrás do meu prejuízo, sempre fui assim independente de qualquer parada.
Seja no amor ou nos "negócios" nunca perco tempo com ninharia, reverto logo a situação. E foi exatamente isso que aconteceu lá na Núbia aquele dia.
Eu queria e quero muito ela comigo, gosto dela entendeu ? A gente tava tranquilo, tinha pegado no tranco depois de muitos anos, um na pureza com o outro, já tava esperando o "sim" tá ligado ?
Aí a Bia me negou pô, fiquei bolado mermo, chutei o balde. Apareci com outra pra perturbar, bobão ? Com certeza, mas queria pegar no calo dela, acabou que foi ela quem pegou no meu.
Maluco todo se querendo pro lado da mulher de vagabundo, eu hein !? Não é bagunça não, puxei logo pra ter um papo.
Mulher me esculachou e eu tô ligado que aquilo não é nem metade do que ela tem pra dizer, tô no erro também, sei admitir.
Com a gente o tempo ruim nunca dura, ele vira bom na marra, não tem jeito!
Dormimos juntos de novo, quando acordei Núbia não tava, até ia correr atrás disso, mas surgiu umas responsas da favela e eu tive que resolver, infelizmente ainda não tô vivendo somente de buceta.
Hoje já sobrou um tempo entendeu ? Tomei um banho, me vesti direitinho, peguei um carro limpo e fui pra pista. Atravessei a cidade só pra confrontar essa filha da puta, não sou homem de desistir do que eu quero.
Vim de cara limpa mesmo, sem boné, sem abaixar cabeça pros outros na rua, minha ficha agora não consta mais nada, continuo na vida, mas por trás dos panos, tô velho pra ficar moscando. Deixar os novinhos ganhar experiência né !?
Shopping todo de granfino, uns frufru, umas coisas que nunca vi na vida, mas fingi costume e tentei não ficar igual um maluco olhando pra tudo em volta.
A outra já é branca, quando me viu ficou igual uma cera. Ela saiu de trás do balcão, sentou numa mesa e acenou me chamando.
Núbia - Você tá maluco ? _ falou séria.
Naninha - Eu sou um homem livre, já paguei por tudo, tu esqueceu disso ? _ ela me escutou e suspirou aliviada.
Núbia - As vezes eu esqueço, nossa, meu coração acelerou real Ramon! _ se abanou e eu ri.
Naninha - Relaxa branca, tá tudo certo! _ segurei a mão dela por cima da mesa _ Quero mesmo é conversar contigo....
Núbia - Tu espera só eu fazer uma marmita pra gente ? Tô cansadona de ficar aqui trabalhando.... _ eu assenti e ela entrou por uma porta.
Bagulho dela todo arrumadinho, cheio de gente, comida cheirosa pra caramba. Minha branca merece tudo nessa vida, pena que eu não pude ser o cara que deu essa oportunidade a ela.
Logo Núbia voltou com as marmitas e as coisas dela, falou com uma mulher e veio pro meu lado.
Ela me deu a mão quando a gente saiu do restaurante, foi bom, tava sem graça com esse bando de mulher me olhando. Sou "velho", mas ainda dou um bom caldo de pinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!