Núbia
Final de semana passado foi em família, fiz uma viagem pequena com os meus filhos, aproveitamos bastante. Agora hoje é dia da mamãe tirar um momento pra ela, sou dedicada a eles, mas também sou a mim.
Inventaram um pagode na quadra e tu vai ? Porque eu tô mais presente que o grupo que vai tocar. Antigamente, bem antigamente mesmo, no meu primeiro casamento eu me achava velha pra certas coisas, mas agora me permito viver.
O cara lá de cima sabe o quão responsável eu sou, sabe da minha conduta como ser humano. Se Ele me deu a vida, por que não aproveitar ?
Fiz almoço pras meninas, comemos todas na mesa. Guilherme saiu ontem, chegou já era de manhã, tá lá desmaiado.
Lavamos a louça juntas. Eu lavo, Elana seca e Sara guarda. Ensino a fazer mesmo, porque um dia vai sair debaixo das asas de mãe e eu não vou estar lá pra fazer por elas.
Fomos dormir o soninho da tarde no meu quarto, fiquei agarradinha nelas. Eu dormi né !? Porque as bonitas se apoderaram da minha televisão.
Quando acordei já era noite, na verdade quem me acordou foi o Guilherme, falando que tava morrendo de dor de cabeça, que vomitou a beça.
Dei remédio a ele, mimei um pouquinho e continuei a me arrumar. Gui só tem tamanho viu ? Quando fica meio "doente" só quer dengo.
Mas eu já estou imune as gracinhas de senhor Guilherme, pelo visto as irmãs também, ele pegou e ligou pra Esther, fez um drama e acho que ela vem ficar com ele e as irmãs.
Guilherme - Mãe ?
Núbia - Fala Gui! _ olhei pra ele enquanto colocava os brincos.
Guilherme - Vai aonde ?
Núbia - Dar uma saída, por que ?
Guilherme - Hum, tô te vendo hein !?
Núbia - Ihh, vamos parar Ramon Júnior !? _ falei irritada e ele riu.
Deu pra ter essas manias do pai dele, tá gostando de me monitorar, dou nem confiança.
Guilherme - Tu se estressa rapidinho, muito pilhada... _ riu e eu olhei pra ele serinha.
Núbia - Claro, tu ama me aporrinhar! _ fingi que ia bater nele _ Ó, tô indo, muito juízo viu ? Espera suas irmãs dormirem, pelo amor de Deus, quero ninguém traumatizada não!
Guilherme - Tá mãe, pode ir... _ beijou minha testa e eu fui embora.
Vim andando mesmo, quando cheguei o pagode tava comendo solto e as meninas cansadas de me esperar.
Élida - Caralho hein !? Vive me chamando e quando eu venho tu se atrasa ? _ fingiu estar brava e me deu dois beijinhos.
Núbia - Tava me arrumando cara, demora pra ficar assim! _ dei uma voltinha e Wanessa bateu na minha bunda.
Wanessa - Tá mergulhando no formol Núbia ? Tu não envelhece.... _ falou e eu ri.
Núbia - Shiii, segredo! _ falei e todas elas riram.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Bebemos todas, sambamos todas também tá ? Eu e Noelle né !? As meninas cansaram logo, tem que ter muito pique pra acompanhar a gente.
Tirei o salto e só pus novamente quando quis entrar no meio da roda. Sambei, dei meu nome e chamei a atenção mesmo, inclusive do queridinho de vocês.
Ficou puto quando viu que tinha um cara chegando junto, se o Ramon pode seguir em frente eu também posso não é mesmo !?
Conversei horrores com o cara, mas quando o cara ia me beijar senti o bote no meu braço e meu corpo sendo puxado, que ódio!
Naninha - Único homem na sua vida sou eu! _ falou firme.
Núbia - Se você tivesse falado isso a uns dias Ramon talvez eu até tinha te dado moral! _ fui direta _ Agora a gente poderia tá aproveitando a noite bem longe daqui, mas você preferiu fazer graça e a minha vida não é picadeiro pra você ficar de palhaçada, entendeu ?
Naninha - Tô tentando me reconciliar com tu, vim no amor Bia, na pura paz!
Núbia - É, mas isso é coisa de momento e de inconstante já basta eu! _ rebati _ E outra ? Quer entrar na minha vida ? Tudo bem, mas lembra que eu não preciso de você pra nada, você se endireita e fica na postura ou vai passar a ser somente o pai do meu filho e nada mais!
Naninha - Tu é brabinha né !? Toda esquentada! _ se aproximou de mim.
Núbia - Sou mesmo! _ banquei postura.
Naninha - Branca, branca, tu não perde a marra né !? Gosto disso pra caralho! _ falou e eu ri _ Perdeu a armadura.
Núbia - Perdi foi nada!
Naninha - Tá colada em mim por causa de quê então? _ falou convencido e eu bejjei ele _ Trégua ?
Núbia - Talvez!
Naninha - Ahhh ô mulher que não abaixa a crista! _ falou e eu ri _ Vamos pra casa branca ? _ perguntou e eu assenti.
Provocação entre a gente nunca dura muito e sempre termina bem...bem os dois na cama!
_______________________
Sem vergonha....somos um casal sem vergonha! 🎶
10/02/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Historia CortaToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!