92

4.5K 486 134
                                    

Anos depois

Núbia

Naninha - Toninho, dá um time jaé ? _ fez sinal e se jogou na cadeira.

João Antônio - Poxa vô, você falou que ia brincar comigo!

Naninha - Falei que ia sim, mas tu vai almoçar o que se eu não assar a carne, ô caralho de boné !?

João Antônio - Ihhh é, né vô !? Quero bastante carne tá ?

Ele é novinho, mas fala bem explicado, entende pra caramba e tá com um vocabulário muito extenso, só Deus na vida desse menino. 

Esther - Vem Toninho, parar de perturbar seu avô! _ ele riu e foi pra perto da mãe.

Núbia - Não era mais fácil você assumir que tá velho e o fôlego não é mais o mesmo ? Iludir seu neto é feio...

Naninha - Eu tô velho pra brincar com o meu neto, mas pra dar no couro eu não tô, né sua filha da puta !? _ murmurou e eu ri alto.

Núbia - Ficar puto é pior meu amor, é pior! _ debochei e saí de perto.

Minha vida tá mais calma agora, eu já não sou novinha, tô beirando aos cinquenta, sou avó e ainda tenho que terminar de criar duas adolescentes.

Diminui meu ritmo de trabalho, mas ainda comando os restaurantes com pulso de ferro. Parei na segunda franquia, eu já tenho muitas coisas pra administrar e a gente nunca pode pôr a mão onde não alcança.

Aprendi isso com a minha tia Zelinha, a sabedoria dela era aparente no olhar. Infelizmente ela deixou a gente ano passado, morreu de velhice acredita ?

Sinto muita falta, queria poder ter sido mais dedicada a minha tia sabia ? Eu dava as coisas, ajudava, mas quase nunca pude fazer mais do que uma visitinha de médico.

Tive que trabalhar muito pra sustentar minha família e manter um filho na faculdade, a doutrina mais barata que comprei pro Guilherme foi cem reais, de resto tudo de duzentos pra lá, mas valeu a pena e eu passaria todo o sufoco novamente.

Com a morte do Paulo trabalhei mais ainda, não tinha tempo pros amigos, pros meus filhos, nem mesmo pra mim. Perdi as contas de quantas vezes dei tinta no meu cabelo de madrugada, fiz uma depilação, loucuras que se eu contar ninguém acredita.

Noelle - Esther esperou bem né !? Anos de diferença e agora vai partir uma menina! _ comentou.

Esther - Eu ia ficar só no João, mas aconteceu um acidente...

Noelle - Esbarrou e caiu por cima do gozo né !? Que acidente feio menina! _ falou e o Naninha gargalhou da churrasqueira.

Núbia - Noelle! _ adverti.

Noelle - Que é irmã ? Ninguém aqui casou virgem....

Guilherme - Minha mãe casou grávida até! _ ajudou a madrinha e eu dei nele _ Você não acha que eu tô grande pra apanhar não ?

Núbia - Meu filho, eu revirei o olho, eu fiquei buchuda, eu pari, portanto, posso te agredir. Você casou, tem dois filhos, mas nada mudou.... _ falei e ele riu.

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora