Dias depois
Núbia
Tô muito animada, sério!
Meu primeiro dia no curso foi hoje, a aula foi ótima, foi sem palavras viu ?
Adorei a professora, ela explica super bem, conseguir pegar a prática rapidinho. Esse tipo de curso é mais proveitoso quando tu já entra sabendo uma coisa ou outra.
Teoria é muito importante, mas é na prática que você consegue impor tua própria técnica, consegue incluir certas coisas no meio do que tá fazendo. Sem conhecimento teórico e prático tu não é nada nessa vida!
Peguei um ônibus correndo, deixei as meninas com a Noelle e ela ainda tem que trabalhar. Quando tava quase chegando em casa fui parada no beco pelo Sávio, era só o que me faltava...
Sávio - Olha o que o teu filho fez na minha cara !?
Núbia - Ele ainda fez pouco, tô pensando seriamente em te dar outra surra, babaca!
Sávio - Aprendeu a xingar rápido né pastora !? _ me chamou pelo 'apelido'.
Núbia - Aprendi não, voltei a falar, resgatei tudo aquilo o que tu me roubou durante anos! _ dei uma pausa _ Agora tu me dá licença, tenho filhas em casa que precisam de mim!
Sávio - Fala pro teu bichinho ficar longe de mim!
Núbia - Tu tá é querendo outro por dentro da cara e não tá sabendo pedir né Sávio !? Vai trocar as fraldas do teu remelento! _ falei indignada e continuei andando.
Eu hein !? Eu cansada pra caramba, sem dormir por causa das encomendas e vem o secretário do bicho ruim me atentar, saí pra lá invejoso, olho gordo!
___________________
14/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!