Carla
Não me conformo com isso de jeito nenhum, papo reto. Eu sou muito melhor que aquela mulher, sou mais que aquele projeto de madame de zona sul.
Núbia só tem pose e uma marra de superior, mas geral sabe que ela é rata velha, que se não tivesse um futuro bom teria virado pra banda podre que nem eu.
Gosta muito de tirar onda de independente, mulher bem resolvia, mas todo mundo sabe que ela deve o que tem ao velho que virou presunto.
Me esculachou, me chamou de puta com outras palavras, mas também se vendeu pra ter o que tem hoje em dia. Falsa, puritana e moralista.
Enfim, a vida é mais do que levantar a moral e fazer a fama dessa vagabunda hipócrita!
Me arrumei toda, meu cofrinho me chamou pra doze horas de prazer. Fazer o quê ? É dando que se recebe, né !?
Carla - Oi amor! _ tentei abraçar ele, que me empurrou com força e eu caí no chão.
Geléia - Oi o caralho Carla, por causa de quê tu foi fazer aquilo com o mano ?
Carla - Fui ajudar a falecida pô, comprei o barulho dela mesmo, Naninha tem mais é que se foder. Usa os outros e depois joga fora! _ falei indignada.
Geléia - Comprou o barulho dela né !? Tua amiga foi pra vala e teu destino era pra ser o mesmo!
Carla - Ahhh é !? Então me manda pra vala! _ desafiei _ Nunca gostei de tu Geléia, eu gosto do Naninha, ele é tralha, mas soube me comer gostoso! _ debochei.
Meu lance com o Geléia começou quando a minha afilhada era pequena, bem criança mesmo. Nunca por amor, sempre por dinheiro e por pirraça.
Amava ver a minha comadre bater no peito pras colegas que o marido era fiel, que tinha o bofe na rédea curta. Mal sabia a mona que Geléia não tava cansado do "plantão" e sim de ter na rua o que faltava em casa.
Dormi com o Naninha por pirraça também, ele era e ainda é gostoso, tinha fama de fodedor, qual o problema dar em troco de um malote ? Nenhum!
Mas eu me apaixonei, paixão de pica no início, só que depois eu conheci a pessoa por trás do vulgo e virou a tal paixão tradicional.
Era bruto, meio troglodita, mas um cara legal.
Hum, quando eu menos pensei fui trocada por uma novinha, a Agnes. Ela passou por tudo que eu passei, toda aquela fase da ilusão e tal, quando a Núbia entrou na parada a bonita perdeu feio.
Novinha, ambiciosa, cheia de ódio e manipulável, um prato completo pra uma rata velha e experiente.
"Voltei" pro Geléia pra poder continuar frequentando os mesmos lugares, tendo as mesmas vantagens. Sem querer ele me contou onde ia ser o chá de bebê da mulher do bastardo, aí foi só armar a tróia.
Único erro da Agnes foi ter ficado morando no mesmo lugar, se tivesse fugido tava viva. Enfim, só mais uma em um milhão!
Geléia - Tu quer morrer né !? Então reza, porque agora o teu desejo foi atendido! _ falou e deu um murro no meu rosto.
Apesar das dores, eu nunca tive nada a perder, ninguém pra encontrar, muito menos um norte pra caminhar.
Um dia a mais ou a menos nesse mundo pra mim é indiferente!
Caí, mas com a certeza de que tentei lutar pela única coisa que no momento me importava, pena não ter dado certo...Valeu cada soco, cada chute e até mesmo o último tiro, nada foi em vão!
Núbia
Nem acredito que vou encontrar esse homem gente, as vezes eu tenho que admitir a falta que o tralha do Ramon me faz!
A gente passou uma semana sem ver, isso durou até mesmo depois dele ter saído do "flagrante".
Tentaram sufocar os mavambos daqui com operações a todo instante no último final de semana, mas graças a Deus ninguém morreu, muito menos foi preso.
A favela nem parece que tava salgada, a rua, os bares tão que nem formigueiro, bem cheios.
Marquei com ele no lugar de sempre, até quis levar as meninas, mas Elana tá naquela fase não querer andar com mamãe e Sara acompanha, como não vou longe deixei, só não sou de ceder muito aos caprichos das bonitas.
-#-#-#-#-#-#-#-
Núbia - Tu não tá tentando revidar o que eu fiz contigo daquela vez não né !?
Naninha - Não cara, sou vingativo não! _ ficou sem graça.
Ele ficou um tempo em silêncio, pra quem é direto a beça Naninha ficou sem fala....
Núbia - Que é ? Gato comeu sua língua ?
Naninha - Não pô, é que agora que eu fui reparar que é a primeira vez que a gente curte um bagulho descente, tá ligada? _ assenti.
Núbia - Uhum, primeiro de muitos! _ sorri e nós brindamos com chopp.
Depois de um tempo a mulher do Geléia passou que nem uma louca na rua, chorando desesperada e ele atrás tentando escorar, deu até pena.
Flávia - A MINHA AMIGA NÃO SENHOR, ELA NÃO! _ clamou com muita dor.
Naninha - Quando ela souber que a amiga dava pro marido dela a dor acaba rapidinho! _ falou baixinho e eu olhei pra ele surpresa.
Núbia - Logo você, dividindo buceta com os amigos ? _ debochei e ele riu.
Naninha - Deixa essa porra quieta hein !?
Aí ele me contou que foi o Geléia que matou ela, falou o motivo e que apesar de tudo, a amizade dos dois continua a mesma.
Homem se perdoa numa facilidade né !? Se fosse ao contrário era caso pra nem se falar mais!
A gente curtiu como um casal descente, se amou depois sem toda aquela brutalidade de sempre, as vezes é bom agir feito pessoas normais.
_____________________
21/02/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!