Núbia
Hoje vim na Noelle buscar o dinheiro da faxina que fiz anteontem, trouxe Sara comigo. A bonita não quis ir com o pai e eu não pude obrigar, só Elana que foi.
Tá grudada com mamãe, ainda bem que não engravido mais, se não tava a ponto de arrancar todos os cabelos da cabeça.
É bom que venho e volto logo, Noelle ama me prender nessa casa.
Núbia - O Paulo dormiu lá em casa ontem!
Noelle - Hummmmm! _ me olhou safada e eu taquei uma almofada nela.
Núbia - Não foi nada disso, sabe o que ele me disse antes de dormir ?
Noelle - O que ?
Núbia - Que quer bancar meus estudos, tô boba com isso até agora...
Noelle - E você disse o que a ele ?
Núbia - Prometi que ia pensar Nonô, as coisas não são assim, tô namorando e não fazendo ele de escada!
Noelle - Qual a parte que você não entendeu que ele não te vê como uma mercenária? Núbia, esse homem faz de tudo por ti, só falta lamber o chão que tu pisa e tu ainda fica na desconfiança ? Aproveita irmã, um raio não caí duas vezes no mesmo lugar! _ deu uma pausa _ Isso não vai te fazer ser uma puta, vai te fazer uma pessoa que aceita os presentes do namorado, ponto!
Núbia - Não vai ser presente se eu guardar nota por nota e quando puder devolver o dinheiro a ele... _ pensei.
Noelle - Desfaz essa armadura cara, puta que pariu! _ deu uma pausa _ Se permita ser feliz, não dói pô....
Núbia - Por que você não usa isso contigo também ? Por que não fica com o Manoel ?
Noelle - Porque não tem lógica um homem daquele ficar com uma prostituta, meu destino é esse, mas isso não me impede de desejar a sua felicidade! _ rebateu e deitou no meu colo.
Sara - Não chora Nonô, não fica 'tiste'.... _ fez carinho nela e eu ri.
Noelle - A tia não tá triste tá ? Ô, tô intacta! _ limpou as lágrimas e abriu um sorrisão pra sobrinha _ Lindona igual a Sara...
Sara - Eu sou 'maise'...
Noelle - Não é nada, eu sou mais velha! _ provocou.
Núbia - Ihhh, parou ô jardim de infância, vamos parar hein !?
Fiquei mais um pouco na minha irmã e depois vim pra casa lamber o resto da cria, eles tão precisados de carinho e amor.
_________________
09/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!