Dias depois
Noelle
Meu amor pela Núbia é muito grande, consequentemente pelos meus sobrinhos também. Devo tudo a Bia, ela me criou né !?
Depois que a mamãe morreu ela assumiu esse papel e te falar ? Cumpriu direitinho, eu quem não prestava e segui meu próprio caminho. Apesar da minha profissão, sou muito respeitada pelos homens dessa favela.
Sempre soube me impor, não é porque sou puta que mereço ser tratada como qualquer uma. Sou tida como depravada por muitas nesse morro, mas deixa estar, fazem pior do que eu quando ninguém tá vendo.
Tenho a minha casa, minha moto, meu conforto, mas não romantizo a vida de uma garota de programa. Não é só dinheiro e conforto tá ?
Lá no início eu passei por muita coisa. Teve uma vez que eu marquei com um cliente e quando cheguei lá era ele e mais quatro colegas, se naquele dia eu não tivesse uma faca na bolsa só Deus sabe o que teria acontecido.
Por isso que quando vejo essa menina aí, a tal da Lays Peace fazendo da prostituição o mundo das maravilhas eu dou é muita risada.
Visão pra vocês que são novinhas : Não se emprenhem nesse tipo de marmotagem, por trás da ostentação, das roupas de marca têm muita humilhação, muito uso de droga, abuso, o que vocês vêem é só ilusão.
Estudem, sejam donas do seu próprio destino, não tem nada melhor do que pôr a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. Não tem nada melhor no mundo do que ter alguém pra voltar pros braços no final do dia, os homens tem muito preconceito em assumir mulher da vida.
Quando eu era novinha cagava pra isso, mas hoje têm um impacto enorme.
O que deixa tudo um pouquinho mais doce é o Manoel, independente de ser meu cliente ele sempre me tratou bem, sempre teve aquele carinho sabe ? Já são anos de encontros semanais, viagens, o fato dele ser viúvo só facilita as coisas.
Hoje mesmo acordei com as mensagens dele, me desejou bom dia e relembrou a entrega do bilhete pra Núbia. Eu falei que o coroa ficou encantado com ela, minha irmã é muito bonita, Deus me livre!
Núbia
Eu com encomenda pra fazer e Noelle me perturbando a mente, é a forma dela de demonstrar amor e gratidão, eu que ature sem fazer carão.
Fiz algumas mudanças aqui em casa. Agora as crianças vão a igreja se quiserem, encontram com o pai quando querem.
Sendo sincera ? Nenhum dos dois eles querem muito, preferem ficar comigo do que com o Sávio e por isso ele se acha no direito de ficar me enchendo o saco.
Dei um corte na última vez em que ele veio no meu portão :
"Olha Sávio, da minha parte não tem nada, meus filhos já decidem por si mesmos e se não estam querendo ir o problema com certeza existe e eu não tenho motivo nenhum, já você!....."
Hum! Você voltou a perturbar ? Nem ele! Fala com os filhos pelo telefone e pronto. É mais as meninas, Guilherme foge dele igual não sei o que.
Noelle - Aí irmã, tu sabe como é coroa né !? Tudo na base da formalidade, mandou até bilhetinho pra ti, mas já deixei claro que tu não é do ramo! _ falou e me entregou o bilhete.
Nele continha : "Núbia, me encantei com sua beleza e educação! Queria poder estender nossa conversa e quem sabe marcar um cafezinho qualquer dia desses, meu número é (21) 0000-0000. Chame-me, ficarei ansioso por sua mensagem! Seu saudoso, Paulo"
Sorri ao terminar de ler, ele foi um cavalheiro desde a primeira vez em que nos vimos, acho que vale a pena, mas também não vou ceder logo, não estou desesperada.
Noelle - E aí irmã ? Quê que o coroa escreveu?
Núbia - O bilhete é pra quem amada ? _ falei e ela riu _ O Paulo me mandou o número dele, disse que vai ficar ansioso pela minha mensagem!
Noelle - Isso é Núbia pra caralho, arrasando corações!
Núbia - Que nada Noelle, vai ser passageiro... _ falei enquanto mexia o brigadeiro na panela.
Noelle - Deixa de ser pessimista cara, branca dessas, maravilhosa, gostosa a beça, inteligente, esforçada, batalhadora, eu hein !? Sávio é só um babaca do piru pequeno, ele te inferiorizou porque sabe que você é superior em tudo, se destaca mais que esse merda em qualquer coisa, saí desse molde de esposinha mongol, você é mais que isso irmã, muito mais! _ falou e eu abracei ela.
Núbia - Obrigada por tudo, até mesmo pelo tapa sem mãos, não sei o que seria sem você irmãzinha!
Noelle - Provavelmente o que sempre foi, você é singular irmã, minha inspiração! _ beijou minha bochecha.
Guilherme - Não já deu de agarramento não ?
Noelle - Vai-te a merda Guilherme! _ falou e nós rimos.
Noelle passou a tarde aqui, me ajudou a enrolar os docinhos, buscou as meninas na escola e encheu de sorvete, tô ferrada viu ?
Foi embora depois que jantou comigo e os afilhados, sinto muita falta dela em casa, o primeiro filho a gente nunca esquece!
______________________
27/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!