Núbia
Ser mãe é bom, mas quando os filhos crescem você fica sozinha. Guilherme tá praticamente morando com a Esther, nem roupa pra lavar trás mais. As meninas tão de férias, Élida pegou pra passar quinze dias e os outro quinze é direto com a Noelle.
Ou seja, sozinha até as aulas começarem e eles voltarem pra casa, essas crianças me abandonaram real, fico até xoxa, sinto falta deles.
Não tem ninguém pra eu dar um esporro, uma explorada de leve, se eu quiser coca tenho que ir na rua comprar, que desaforo!
Mas agradeci por eles não estarem aqui, o clima tá esquisito no morro, nem fui trabalhar com medo de não conseguir subir na volta.
A gente age normalmente né !? Mas sempre com aquele receio de ser atingido por uma bala perdida.
Arrumei a casa todinha, deixei tudo limpinho, lavei roupa e aproveitei pra cuidar de mim. Tenho lá a minha vaidade, retoquei a tinta do cabelo, me depilei, tomei um belo de um banho e fui almoçar.
Como não tinha ninguém pra almoçar comigo, pus a comida no prato e subi pro quarto junto de um copão de coca, corpo ainda tá permitindo um abuso desses de vez em quando.
Tava vendo um filme bom de ação, tiro comendo na televisão e pra variar na vida real também. Fechei a janela e a cortina, fiz minha oração e deitei debaixo das cobertas.
Fico pensando no Ramon sabe ? A gente tá brigado, mas agora as coisas mudaram numa proporção bem grande de figura. Sei que agora ele deve tá lá se arriscando, trocando tiro, correndo perigo, mas é o que esse homem gosta, não há nada que eu possa fazer.
Tava bem entretida com o filme quando ouvi um barulho lá em cima na laje, os caras passam de uma em uma mesmo, é a maneira que eles tem de "cortar caminho" sem dar de cara com a polícia.
Meu semblante foi de tranquilo pra preocupado em segundos, fiquei angustiada quando vi que alguém tava dentro da minha casa.
Quando vi o rosto do Naninha fiquei mais aliviada, antes ele do que a polícia. Eu sendo mulher, sozinha dentro de casa, esses caras fazem muita maldade, Deus me livre!
Naninha - Vai ser como nos velhos tempos, eu vou deitar aí contigo e pra todos os efeitos a gente é marido e mulher! _ eu me afastei e ele deitou comigo.
Núbia - Onde tu escondeu a arma ?
Naninha - Deixei pelo caminho, dá pra vacilar não! _ falou tentando regular a respiração.
Olhei pra ele brava e levantei da cama, desci, peguei água pro bonito e uma toalha de rosto.
Núbia - Se seca aí, tá todo suado! _ joguei a toalha nele _ Homem velho desse, só arruma merda cara. Tu saiu de lá não tem nem três meses Ramon, já quer voltar ?
Naninha - Ihhh, Núbia! Sou sujeito homem, sei o que eu tô fazendo...
Núbia - Então tá bom ô sujeito homem, na próxima tu se entoca na casa das tuas piranhas, elas podem rodar juntinho com você, eu não!
Naninha - Tu é a mãe do meu filho, dá nada não, minha ficha tá mais limpa do que carro novo....
Núbia - Agora eu sou a mãe do teu filho né !? Passa na rua e nem olha na minha cara, mas quando tá com o cu na reta lembra da Núbia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!