23

3.9K 511 88
                                    

Núbia

Paulo me convidou pra jantar, ele e os jeitos dele de me conquistar, tão calmo e respeitoso, as vezes me sinto uma virgem do interior.

Deixei tudo pronto em casa, busquei as meninas na escola e Noelle cuidou delas enquanto eu me arrumava.

Arrisquei uma lingerie nova, sei lá, tô sentindo que consigo elevar mais o que a gente têm. Realmente me sinto preparada sabe ?

Dei um beijo em cada um dos meus filhos, me despedi da minha irmã e saí de casa roubando olhares dos vizinhos.

Os boatos do meu divórcio se espalharam. Digamos que Olívia saiu dizendo por aí que o Sávio era oficialmente dela, vieram me falar e eu fiz questão de confirmar.

Tem gente que até tentando atrapalhar ajuda viu ? As pessoas têm me olhado com admiração e muito respeito, não conquistei nada disso difamando e nem querendo fama em cima do nome de ninguém, realmente tenho do que me orgulhar.

Minha vez de passar provação já passou, mas a dela ainda vai chegar e quando vier vai ser o dobro do que me fez sofrer!

Agora chega de falar desse povo né !? Já pus uma pedra em cima desse assunto e quando as meninas tiverem idade pra ter uma relação com o pai sem mim como intermediária aí que vou esquecer mesmo, por enquanto tenho que conviver.

Paulo é muito atencioso com a escolha dos restaurantes, sempre procura um ambiente em que eu não vá me sentir desconfortável, mas em compensação me apresenta pra todo mundo como namorada dele.

Ainda não teve aquele pedido oficial, mas acho que nem precisa, ninguém aqui tem quinze anos, o que importa mesmo é o respeito, aliança é só um status.

Cheguei em mais um dos lugares que marcamos, esse é um dos preferidos dele e também tá virando o meu. Encontrei com Paulo no bar e ele me acompanhou até a mesa que tinha reservado pra nós.

Conversamos bastante, comemos uma comida deliciosa na companhia de um bom vinho. Na hora de ir, Paulo me chamou pra dormir na casa dele e apesar de ter achado inusitado, fui.

O caminho foi tranquilo e curto, mas com uma tensão sexual instalada entre nós, ela era quase palpável.

Percebi a mudança de sentimentos quando nos beijamos em sua sala, suas mãos passeavam sobre mim, que não satisfeito me pôs em seu colo.

Senti sua ereção crescer debaixo de mim e rebolei contra ela, causando ainda mais tesão e choque entre nós.

Paulo me levou pro quarto em seus braços, trancou a porta e me colocou com cuidado na cama. Nós sorrimos um pro outro e ele começou a se despir enquanto me olhava.

Me senti orgulhosa de estar na cama com um homem como aquele, o corpo dele era bonito, bem cuidado e livre de pelos nas partes mais interessantes.

Paulo - Você não acha que tá muito vestida, não ? _ fiz que sim e ele riu _ Vem cá, vem !? _ chamou e eu fui.

Virei de costas e ele baixou o zíper do meu macacão bem devagar enquanto distribuía beijos pela mesma.

Ele afastou os meus cabelos e inalou o meu cheiro, me fazendo ficar arrepiada em ter aquela respiração quente no meu pescoço.

Paulo - Já disse que amo seu cheiro ?

Núbia - Não!

Paulo - Então agora vou dizer sempre! _ me deu um beijo casto.

Fiquei em pé sob o colchão e me despi, ficando somente de calcinha. Paulo me deu a mão e me fez dar uma volta, sibilou um "linda" e me fez ficar na mesma altura que a dele.

Nós nos beijamos novamente, minha calcinha foi tirada e eu deitada na cama, Paulo me chupou sem a menor cerimônia e eu só me dediquei a sentir o prazer que aquilo me dava.

Vez outra ele olhava nos meus olhos e aquilo fez com que eu não aguentasse por muito tempo, mais uma vez demonstrando experiência.

Núbia - Minha vez! _ me levantei e ele me deu um empurrãozinho.

Paulo - Hoje o prazer vai ser todo seu, não vai faltar oportunidade pra você usar e abusar de mim! _ piscou e eu deitei na cama de novo.

Ele "vestiu" a camisinha e veio ao meu encontro, nada pra se abalar viu ? Padrão brasileiro e tá muito bom, ninguém aqui quer um pé de mesa...

Paulo me deixou bem confortável, distribuiu somente metade de seu peso por cima de mim e me penetrou.

Não tem nada que eu goste mais do que olho no olho, sei lá, acho que através do olhar da pessoa você consegue ver o que ela sente, principalmente em momentos como esse.

Passei minhas mãos pelas costas dele e em seguida segurei firme em seus ombros, consegui acompanhar os movimentos e assim chegar a um novo orgasmo.

Paulo sentou encostado na cabeceira e me chamou pra sentar pra ele, nos beijamos e eu elevei o corpo, segurei o pau dele e fui sentando aos poucos.

Consegui encontrar um ritmo, quando cansei usei a cabeceira como base de sustentação e continuei sentando.

Paulo segurou minha nuca com uma mão e com a outra segurou firme a minha cintura, ditando as minhas ações. Ele empurrou minha nuca e nossos lábios se encontraram, aumentei os movimentos e gozamos num gemido abafado pelo beijo.

Nós deitamos exaustos na cama, um olhando pro outro e ele me deu um sorriso de orelha a orelha.

Paulo - Deixa eu te fazer feliz ?

Núbia - Você já faz isso Paulo! _ demos um beijo casto.

Paulo - Então deixa eu te fazer feliz de uma forma mais concreta ? _ abriu uma caixinha com um anel dentro.

Núbia - Aí Paulo...não é muito cedo ?

Paulo - Eu gosto de você, você gosta de mim, o que tem de precoce nisso ?

Núbia - Nada! _ sorri e estendi a mão pra ele.

Nós namoramos um pouco mais e dormimos, amanhã é outro dia e todos nós temos responsabilidades.

____________________

08/01/2022




Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora