60

3.3K 471 110
                                    

Núbia

Muito tempo sem sair pra lugar nenhum. Quando digo SAIR é um programa de adulto sabe ? Um pagode, um bar, uma chopperia, um show, sei lá.

Um ambiente em que os meus filhos não frequentem. Amo os três, mas tô precisando tirar umas férias da vida de mãe.

Essas meninas tão me deixando louca sabia ? A diferença de idade tá fodendo tudo ultimamente. Elana ficou mocinha, aí a cabeça dá uma mudada mesmo, só que a Sara não entende e as duas acabam brigando.

Um dia desses eu perdi a cabeça e dei de chinelo nas duas, me arrependi, mas tem hora que elas me fazem perder a fé e olha que eu tenho muita.

Guilherme já é adulto, tem a vida dele, até vai comigo, não me incomoda de jeito nenhum, mas o estilo de ambiente é diferente, é muito raro eu e ele gostarmos da mesma coisa.

A real é que tô ficando velha, lá um dia quero um agito, mas pro dia a dia mesmo é só tranquilidade, não vejo graça em muita coisa mais.

Farrear dia de domingo ? Nunca mais gata. Fui fazer uma vez e no outro dia não aguentava uma porca parindo, uma ressaca do caralho e ainda tinha umas reuniões pra enfrentar.

Mas resolvi me dar umas férias, duas semaninhas pra respirar e só, daqui a pouco volto pra minha loucura. Como diz Élida, meu mundinho de workaholic.

Guilherme - Vai onde toda bonita ?

Núbia - No pagode com a tua dinda, quer ir ?

Guilherme - Vou só trocar de roupa, peraí!

Núbia - Demora não, se não quem vai pagar o primeiro balde é tu.... _ falei um pouquinho mais alto e ele riu.

A Élida veio buscar as bonitinhas mais cedo, por isso que a gente tá se animando pra sair. Até confio em deixar a Elana sozinha, ela é muito mais centrada que a Sara, mais responsável.

Sara é pipa voada, toda louca e arteira, sofro com ela!

Gui se arrumou e nós saímos. Todo perfumado, tá querendo sair casado ou com um harém desse pagode hoje, cheio de má intenção, puta que pariu...

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Melhor hora do pagode, já sambei todas, cabelo preso num coque e eu só na base da toalhinha que trouxe. Sempre sambei bem, aprendi bem pequenininha, minha tia Zélia era passista, parou por causa do falecido marido.

Guilherme - Tu conhece aquele cara ? _ olhei pra onde ele tava apontando e era pro Naninha.

Ramon não conhece o conceito da palavra limites, já tá bêbado e perdeu a capacidade de conseguir disfarçar mais tempo.

Bonito como sempre, apesar dos pesares, Naninha só melhorou. Cavanhaque alinhado, a roupa da moda e nada de ouro, pelo visto ele ainda não gosta desse tipo de coisa, só um relógio como nos velhos tempos.

Ele olhou pra minha cara e sibilou um "gostosa", como se não fosse nada  fez careta pelas costas do Guilherme.

Núbia - Não! _ menti descaradamente.

Guilherme - Vou lá ver qual é a dele, vai mastigar o próprio sorriso se continuar de gracinha!

Noelle - Ihhh Guilherme, tá acostumado a ter mãe bonita não ? _ chamou a atenção dele _ Se for pra fazer show, mete o pé e vai embora, tá bem grandinho pra ficar fazendo graça, homem velho desse!

Tu acha que ele falou mais alguma coisa ? Guilherme sempre respeitou muito a Noelle, ele pode tá certo, mas se ela falar acabou a macheza do bonito.

Continuei sambando, mas dessa vez um pouco mais contida. Mas quem disse que os bonitos pararam de se matar com o olhar ?

Eu vi bem a hora que o Naninha deu o revólver pro Geléia e veio na nossa direção, ainda tentei afastar o Guilherme, mas ele é o dobro de mim, sem contar a força. Meu empurrão não fez nem cosquinha. 

Naninha - Virou papa anjo agora ? _ falou alterado.

Guilherme - É da tua conta parceiro ? _ peitou e Naninha olhou pra ele bravo.

Naninha - Fica na tua, não te conheço como porra nenhuma, meu papo é reto, tá torto não menor! _ falou firme _ Tu não acha que tá fedendo a leite pra me peitar, não ? Cadê tua mãe com a mamadeira ? Neném tá com fome! _ debochou.

Núbia - A mãe dele sou eu! _ me impus _ Para de graça, mete o pé!

Naninha - Só vou porque tu pediu, minha deusa! _ me deu um cheiro e Guilherme avançou nele.

Rapidamente eu tentei separar os dois, Noelle segurou um e eu o outro.

Núbia - Para com essa porra Ramon, tá todo mundo olhando cara, vai pra casa!

Naninha - Tu vai comigo ? _ sorriu safado.

Núbia - Não, toma tento! _ me afastei.

Ramon fechou a cara pro Guilherme, meu filho se armou todo e tentou sair do abraço da Noelle, mas o Geléia puxou o galinho de briga e levou embora.

Não tinha nem mais cara pra pagode nenhum né !? Arrastei o Guilherme pra casa, tava cheia de medo do Naninha mandar fazerem alguma maldade com o meu filho, melhor não contar com a sorte.

Quanto ao senhor Guilherme ? Dei um belo de um esporro e pus pra tomar banho, se ajeitar e ir dormir, eu hein !? Parece até que tá acompanhado!

Tratei de tomar banho e deitar. Sono zero, virei a noite vendo filme, fui dormir só de manhã.

__________________________

26/01/2022



Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora