47

3K 442 92
                                    

Semanas depois

Núbia

Prometi ao Paulo que assim que as meninas estivessem maiores, o Gui com a vida estabilizada e eu com uma pessoa de confiança pra cuidar dos meus negócios, iríamos pra uma viagem de segunda lua de mel.

A gente precisa de descanso, de um momento longe de casa e dos meninos, longe de todos os aborrecimentos que os negócios trazem e também de noites de amor sem pudor né !?

Apesar de já ter quase 60, Paulo não têm uma mente retrógrada como eu achei que teria com o passar dos anos.

Ele é muito adepto a coisas novas, principalmente no sexo. Quando não estou muito atolada em trabalho, visito os sexy shop e compro alguns produtos, uma lingerie nova e tudo mais.

Pro casal, quanto mais novidade o sexo têm, mais excitante e prazeroso ele fica!

Viemos passar um mês em Munique, capital da Bavária, na Alemanha. Achei a escolha do Paulo um pouco inusitada quando soube, mas quando cheguei aqui e vi que eles tem jardins próprios pras pessoas consumirem cerveja livremente enquanto aproveitam a natureza fiquei encantada.

Nunca neguei que amo uma boa cerveja, agora degustar uma boa cerveja em outro país é tirar muita onda. Paulo me levou nos jardins e em algumas cervejarias.

Dentre elas, a Hofbräuhaus e a Augustiner-Bräu, amei a sensação de comer pretzel e joelho de porco. Fizemos a linha cultural também, visitamos os museus, fizemos alguns passeios ao ar livre, foi simplesmente incrível.

Mas como que tudo o que é bom acaba, em alguns dias voltamos pro Brasil. Tô levando vários presentes pros meus filhos, pra minha irmã, pra minha tia, pra Élida e até mesmo pra Vanessa, ela virou minha protegida depois daquele incidente com a ex do Paulo.

Viajar é tão bom, mas já sinto um pouco de saudade de casa, de comer um bom mocotó ou um pratão de feijoada, mandar uma caipirinha pra dentro sabe ?

Agora a gente tá se arrumando pra voltar em uma das cervejarias que falei aqui, já disse que gosto de beber né !? Paulo gosta também!

Núbia - Já termino.....

Meu sorriso e animação morreram quando vi Paulo estirado no chão, liguei pra recepção do hotel e pedi socorro com um pouco do que sei falar em Alemão. 

Os recepcionistas conseguiram me entender e logo eu estava na ambulância acompanhando o Paulo, que Deus proteja o meu marido!

Núbia - Paulo ? Amor ? Fala comigo ? Não me deixa, por favor !? _ me apoei sobre ele enquanto chorava.

Chegamos as pressas ao hospital e obviamente não pude acompanhá-los dentro da sala de reanimação.

Com a ajuda de um tradutor digital, o médico me disse que o Paulo teve uma parada cardíaca e que por pouco não foi fatal.

Tentei me acalmar, engoli o choro e vasculhei o celular dele a procura do número dos filhos.

Liguei primeiro pro filho, tentei umas cinco vezes e nada. Passei a ligar pra filha e na segunda tentativa consegui falar.

- Alô ?

- Rebecca ?

- Pois não!

- Sou eu, a Núbia, esposa do seu pai. Olha, não desliga por favor !? O Paulo teve uma parada cardíaca durante a viagem, trouxe ele pra um hospital aqui em Munique, na Alemanha. Tenho certeza que o seu pai ficaria feliz em ver você e o seu irmão quando acordar!

- Olha Núbia, eu não tenho o menor interesse em saber desse homem, pra mim ele vai ter mais serventia morto do que vivo e se você me der licença, vou voltar pra um jantar maravilhoso com a minha família de verdade, eu, minha mãe e o meu irmão! Não tenho e nem nunca tive pai!

Ela desligou na minha cara depois da resposta malcriada. Apesar de muito sentida, retornei a chamada mais algumas vezes antes do número cair na caixa postal, não tem jeito, eles não querem mesmo saber do pai.

Liguei pro Gui, pedi pra não fazer alarde por causa das meninas e ele me disse que vai dar um jeito de pegar um avião, vir pra cá e me dar apoio. Me senti mais aliviada ao falar com o meu filho, paz mesmo eu vou sentir quando ver o meu marido bem.

Acho melhor dar tempo ao tempo, espero que ela venha ao nosso encontro e se Deus quiser Paulo vai sair daqui vivo!

____________________

23/01/2021

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora